WordPremium: Tema premium para WordPress – Download grátis

WordPremium é o primeiro de uma série de temas, templates e layouts para WordPress que estarei desenvolvendo para download grátis.

Características do tema

– Todo o projeto foi desenvolvido com códigos CSS+xHTML limpos e totalmente compatíveis com os browsers: Internet Explorer, Firefox, Chrome e Safari, todos em suas versões anteriores e atual.

– Para quem curte um design mais arrojado, este tema também oferece três opções de cores: verde, azul e roxa, com mudança direta no tema.

– O layout já está otimizado para o uso de anúncios e banners que podem ser configurados e editados diretamente dentro da pasta WordPremium/ads.

– Este template conta com suporte habilitado ao Post Thumbnail (miniaturas do post). Para quem não sabe o que significa, esta função adiciona automaticamente miniaturas de uma imagem junto ao excerpt (resumo) de cada post.

– Todos os posts já estão com artigos relacionados e suas miniaturas integrados e, também, otimizados para as principais redes sociais, como Uêba, Twitter, Facebook, etc.

– É recomendado a instalação do plugin de paginação WP-PageNavi.

Faça agora o download completo do WordPremium e aproveite!


Interatividade e cores alternativas para o blog e para cada visitante.

4 comentários

  1. Erick Carjes

    Publicado em 13/12/2010 às 16:46 [+]

    Gostei de sua proposta e quero usar seu tema. mas atualmente uso o próprio wordpress, todas suas configurações e painéis.

    Dá para usar seu tema mesmo assim? Sem conflito e tudo mais?

    Abração!

  2. Alucian

    Publicado em 12/01/2011 às 20:01 [+]

    Então amigo, muito lindo seu template, provavelmente usarei em meu blog, porém, eu gostaria de saber como ativar o plugin “Read More Right Here” no seu template?
    Abraços.

  3. celsojunior

    Publicado em 14/01/2011 às 22:29 [+]

    Olá, Alucian.

    Então, você precisa estar com o plugin ativado e, em seguida, realizar as edições nos arquivos PHP do tema que você deseja que seja exibido esta função.

    Abraço.

  4. Marília

    Publicado em 13/03/2011 às 16:52 [+]

    Eu acho que o RBD ganha não tenho nada compra HSM mas prefiro RBD