Vídeo e fotos do Romário fazendo o gol 1000 de pênalti

Conforme já previsto anteriormente aqui, Romário marcou mil gols, o seu milésimo gol, gol 1.000 de pênalti no jogo Vasco vs Sport no dia 20 de maio de 2007 aos 2 minutos do 2º tempo.

O baixinho se emocionou como uma criança: chorou, babou, pulou, gritou pela mamãe, roubou a bola do jogo sem permissão e ainda tirou a camisa. Nem com todas essas infrações, que somadas dão quase 20 pontos na CNH, o fez parar de tentar suicídio.

Mesmo assim, valeu Romário! Não sou vascaíno (sou Cruzeirense), mas estava torcendo pelo Gol 1000 ano 97 cor banca. E chega de blá blá bláConfira todos os detalhes com fotos e o vídeo completo do milésimo gol aqui e aproveite para comparar com o gol 1000 de Pelé:

3 comentários

  1. Romário comemora seu milésimo gol, 1000 gols, mil gols! – celsojunior.net

    Publicado em 21/05/2007 às 10:44 [+]

    […] Clique aqui para ver o vídeo e as fotos do milésimo gol de Romário!!! Compare Preços de: Cartão de memória, Acessórios para filmadora, Pacotes turísticos, Relógio no JáCotei. Por celsojunior Tags: Dinheiro, Carros, Off-Topic, Campanha, Cerveja, Esportes, Estatísticas, Crítica, Futebol, Otimização, Paraquedista, Carnaval, Diversão, FIFA, Fake, Jabá […]

  2. DALCI MARQUES SOARES

    Publicado em 12/03/2008 às 12:32 [+]

    sempre fui admirador do jogador romário apensar de acha-lo muito aantipatico… uma vez fui ao Rio e levei uma lembrança paraele e fui muito mal recebido no ct do vasco. Mesmo assim continuo adorando o belissimo futebol dele, espero que depois de tanta humilhação que ele passou ele seja mais simplis com os seus admiradores.

  3. jose samaniego

    Publicado em 08/04/2008 às 14:39 [+]

    sou admirador de jogo bonito
    de lanzes espetacular,mais nao
    da mentira,romario para mim e um
    pinoquio brasileiro,ele nunca chego
    ao mil gol,a band e safada ao fazer
    a festa dele,concordar com ele