Via6: uma rede de conteúdo para quem tem conteúdo

Introdução

O objetivo da nova Via6 visa criar e desenvolver redes de conteúdo sério, com compartilhamento de artigos, notícias e vídeos entre todos os seus usuários. Trocando em miúdos, a Via6 tem orgulho de ser uma rede voltada para um público sério – e não-miguxo – onde a estrutura profissional, corporativa e empresarial caminham lado a lado.

Gerando conteúdo

Se você é uma pessoa antenada, com certeza encontrará na Via6 um excelente ambiente de oportunidades, de trabalho e ao mesmo tempo de entretenimento, sendo que toda essa flexibilidade só depende da sua conduta dentro do sistema, ou seja, só depende de você!

Um fator importante que deve ser levado em consideração é a forma que a Via6 vê seus usuários. Por exemplo, sabendo que a grande maioria dos internautas não têm paciência, determinação e dedicação para manter um blog de conteúdo sustentável e/ou sério, estes mesmos usuários encontram no sistema um meio interessante de gerar conteúdo. – Lendo e compartilhando.

Design, layout e interface

Eu conheci muito pouco a antiga Via6, mas lembro que a antiga interface era muito aquém da atual. Esta, em minha humilde opinião, está indiscutivelmente muito bem estruturada em quase todos os sentidos. As cores, por exemplo, são super agradáveis. A disposição e a escolha dos elementos, ícones e botões também foram de muito bom gosto.

Estrutura e usabilidade

Muito intuitiva, de fácil navegação e excelente interatividade. Segundo vários usuários, estes foram os principais pontos positivos na nova versão da Via6. Aproveite agora para sentir o gostinho de como está a nova Via6. Nada melhor que você mesmo viver e presenciar esta mudança ao vivo, online, olho-no-olho visitando o site e o blog oficial da rede.

Conclusão

A expansão das redes sociais está cada dia maior, porém antes da criação da Via6 nada se fazia para um melhor aproveitamento deste tipo de sistema, até que uma equipe competente decidiu mesclar vários fatores importantes em um único lugar, surgindo então uma das mais promissoras redes sociais sérias – e também de entretenimento – da atualidade. – Eis é o verdadeiro diferencial da Via6.


P.S.: Este foi um review pago realizado a pedido de Renato Shirakashi. Se você também quer uma análise de seu blog, site, empresa, produto ou qualquer outra coisa, entre em contato.

1 comentário

  1. » Via6 fora do ar – comemoremos! | Oito passos para o conhecimento

    Publicado em 26/07/2007 às 21:54 [+]

    […] Os culpados são: BrPoint, WinAjuda,  Tiago Dória, Evandro Nunes, BoomBust, Cabianca, Carreira Solo, Interney, Shekinah, Fudeblog, Sedentário e Hyperativo e Celso Junior […]