Um dia criaram o Internet Explorer

E como já dizia o Borbs:

Um dia criaram o Internet Explorer. E eu desejo do fundo do meu coração voltar no tempo e assassinar o infeliz que teve a idéia.

Confesso que quando lí isto há um tempo atrás, fui obrigado a sentar mais confortavelmente em minha [BP]cadeira[/BP] e rir… rir muito!!! Até este dia eu sabia de todas as diferenças entre o Internet Explorer e o Firefox, mas eu nunca tive “tanto” problema para configurar um [BP]layout[/BP], [BP]theme[/BP], [BP]design[/BP] ou seja lá o que for em ambos os browsers, ou seja, para que funcione bem tanto no IEca tanto no FF.

Porém, mais precisamente hoje, justamente hoje, cá estava eu, trabalhando muito calmamente em um [BP]projeto[/BP] para determinado cliente quando, simplesmente do nada, também aconteceu comigo. Então com muita calma, respirei fundo e também desejei do fundo da minha alma explodir a [BP]cabeça[/BP] do criador do Internet Explorer.

– Ei Borbs, se quiser, podemos marcar um dia para terminarmos com isso juntos, hein?!

7 comentários

  1. B.

    Publicado em 21/01/2007 às 00:08 [+]

    Já descobri, é pelo seu queixinho lindo (que eu nem vejo em lugar nenhum deste blog) que eu venho aqui… risos. E o pior… Comento, e faço alarde da minha ignorancia… risos. Tem certos temas aqui, que são como ler em alemão, ou seja, entendo lhufas! Juro que fiquei matutando o que leva alguém a querer dar um tiro no cara que criou o explorer, mas… Vá lá… Beijos! Vai dar uma volta e beijar na boca, vc volta outro. “Explorer?! Ãhn?!”

  2. Alexandre Fugita

    Publicado em 22/01/2007 às 21:08 [+]

    Celso,

    Qdo vc for resolver esse assunto, me chama que tam’bem vou! hehehehe!

  3. Thiago Rodrigues

    Publicado em 23/01/2007 às 03:59 [+]

    Hehehe
    Realmente o IE é um lixo indiscutivel.
    E o pior que ainda hoje encontramos alguns sites bizaros escrito “Melhor Vizualizado no Internet Explorer 5.5”.
    Abraço

  4. André Chaves

    Publicado em 24/01/2007 às 12:55 [+]

    Celso,

    Preciso falar com você! Por qual e-mail posso entrar em contato? Tem msn?

    Abraço

  5. Rafael

    Publicado em 24/01/2007 às 13:46 [+]

    Sei exatamente o que você está passando. É o inferno na terra fazer layout pra IE. Eu tenho ódio de abrir este navegador mesmo que seja pra testar.

  6. nancy

    Publicado em 27/01/2007 às 06:01 [+]

    seus ultimos posts nao foram para no meu google reader.
    estranho.

  7. celsojunior.net » Blog Archive » Um bate-papo show de bola com o Borbs do Judão

    Publicado em 09/03/2007 às 19:19 [+]

    […] quando você disse que queria assassinar o desenvolvedor do Internet Explorer. Eu já até fiz uma citação no meu blog na época e me disponibilizei a ajudá-lo. Mas, sabendo que o IE ainda é o browser padrão da web, […]