UFC Rio 2011: Como assistir o evento, preço dos ingressos e curiosidades

Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro no card principal do UFC 134

Depois de 13 anos o Brasil recebe o UFC Rio com presença confirmada de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro no card principal. O local do grande evento do Ultimate Fighting Championship será no HSBC Arena no dia 27 de Agosto.

Anderson Silva, o melhor lutador de MMA de todos os tempos, segundo Dana White (presidente do UFC), vai defender o cinturão contra o japonês Yushin Okami. Para quem não sabe, Okami é o único cara que derrotou o “Aranha” em uma competição de MMA, porém, o japonês ganhou por desclassificação do brasileiro. Maurício Shogun enfrentará Forrest Griffin e, caso vença, terá grandes chances de fazer uma revanche contra Jon Jones, antes mesmo de Lyoto Machida. Por fim, Rodrigo Minotauro, ex-campeão peso-pesado, lutará contra Brendan Schaub.

Mas para quem gostaria de assistir o UFC Rio 2011 in loco, todos os ingressos que custavam entre R$275 e R$1.600 já se esgotaram. Porém você poderá assistir todos os detalhes através do canal de TV por assinatura pay-per-view Combate SporTV ou online, direto de seu PC, via site oficial do UFC (www.ufc.com). A RedeTV! também poderá transmitir o evento ao vivo para todo o país de forma gratuita, mas ainda não existe confirmação contratual.

Para quem curte prêmios, o blog do Sensei SporTV lançou a Promoção UFC Rio que sorteará um par de luvas autografadas por todos os lutadores da noite. Para maiores informações acesse o link: http://goo.gl/OlphL

•••