TV Corinthians – Como ter este canal na programação da sua TV por assinatura?!

A República Popular do Corinthians junto com a TV+ estão disponibilizando o sinal da TVC (TV Corinthians), o canal de TV por assinatura do Coringão que será transmitido e exibido apenas nas operadoras de TV paga/fechada, como TVA, NET, SKY, Via Embratel, etc. Caso sua operadora ainda não tenha disponibilizado a TV Corinthians, entre em contato agora mesmo com o SAC pedindo a integração do canal!

A TVC transmitirá, ao vivo, todos os treinos do Todo Poderoso Timão para os torcedores fieis que tem este canal em sua grade de programação, assim como transmitirá todos os jogos da categoria de base do Corinthians com exclusividade. Todas as entrevistas e coletivas de imprensa também serão realizadas ao vivo. O canal TVC também contará com noticiários e programas semanais com torcedores ilustres e famosos, como é o caso do “Toquinho, Violão e Futebol“, aprensentado pelo próprio Toquinho.

Uma curiosidade interessante notada pelos torcedores corinthianos é a narração do gol adversário. Explico: caso o Timão sofra um gol, os locutores não vão gritar nem vibrar, ou seja, só será feito um comentário fúnebre. Mas se o gol for do Timão… Prepare os ouvidos, pois o grito será para todo o bando de loucos escutar!

Até a presente data, a TVC não possui os direitos de transmissão dos jogos do Corinthians, por isso, durante o horário dos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Taça Libertadores e Campeonato Paulista, ela exibirá uma tela preta com a mensagem: “Nada é mais importante agora do que o jogo do Corinthians.”

2 comentários

  1. rafaela

    Publicado em 20/04/2011 às 17:27 [+]

    esse time é muito bom amo ele jamais eu trocaria esse time por outro. meus colegas são todos corinthianos porque eles sabe torcer esse time me deixa alegre na hora que estou triste.mesmo se o corinthias perder eu naum tou nem ai porque ele é meu time do coração e vou ser corinthiana até morrer. bjs para meu timão 😀

  2. George Duarte

    Publicado em 15/05/2011 às 16:19 [+]

    Eu sou santista, mas eu vejo o meu filho ter tanto amor pelo corinthias que para não ver ele sofrer, até chego as vezes a torcer por estes loucos.