Todos os estilos musicais em apenas um cérebro

Banda Radiotape.Se existe uma coisa que me deixa indignado é saber que existem pessoas que curtem apenas um estilo musical. De boa, isso pra mim é atraso de vida, é andar para trás, é atirar pedra na cruz e ainda cuspir.

Eu sempre fui completamente eclético desde a época que eu era criança pequena lá em Barbacena. Música boa pra mim é aquela que agradam os meus ouvidos e refletem minha mente.

Se você abrir minha playlist agora aqui no meu iTunes, você vai poder conferir pouco mais de 3 mil músicas de todos os estilos musicais, ou seja, tenho músicas listadas desde pagode, funk, samba, axé, sertanejo, mpb, pop, rock até heavy metal, country, gospel, rap, black music, alternativa, clássica e independente, só pra você ter uma noção do que estou falando.

Bom, outro dia estava trocando uma idéia com várias pessoas sobre isso e pude perceber que escolher apenas um gênero musical é coisa de adolescente, mas com o passar dos anos a tendência desses jovens é se abrir, no bom sentido, a outros estilos. Normal…


Foto ilustrativa: Radiotape.

3 comentários

  1. Dario

    Publicado em 03/08/2007 às 09:01 [+]

    exatamente oq aconteceu comigo, enquanto mais novo eu tinha um gosto musical só e pronto, se pudesse gostar de uma banda só melhor ainda.
    Isso me fazia sentir-se bem, e conhecer a fundo oq eu gostava, hoje mudei bastante, mais tenho grande influência do que antes eu gostava =]

    abraços

  2. Claudio

    Publicado em 04/08/2007 às 09:28 [+]

    De todos os gêneros citados consegui pensar em algum representante ou música legal, exceto… FUNK(?). Levando em conta que você está se referindo ao ritmo nascido nos morros cariocas e não ao James Brown, cite apenas um artista que valha a pena nesse estilo…

  3. caputo

    Publicado em 08/08/2007 às 20:31 [+]

    Valeu demais denovo BUTECO!!!!