Técnicas SEO: você quer que eu pare de usá-las?!

Impossível! Já ganhei até apelido por causa disso. Sem contar que estou no mundo dos blogs por dinheiro. Eu disse: DI-NHEI-RO, entendeu, cara-pálida?! E eu chuto o balde se algum blogueiro sensato pensa o contrário hoje em dia. E foi pensando no comentário feito pelo uLi que decidi escrever sobre isso.

Quando lancei este humilde blog, este tinha apenas o objetivo de suprir outras necessidades pessoais. Ganhar dinheiro com ele ainda era um sonho longínquo e aparentemente muito fora de alcance. Porém, todavia, entretanto, as coisas mudaram da água para o vinho numa velocidade fantástica e avassaladora.

Aproveitando o domínio grátis, free e de graça que ganhei do Bruno, decidi então lançar o seolog. Lá será meu blog sério. Lá estarei escrevendo para um nicho mais fechado, enquanto aqui continuará da forma atual, ou seja, bem extrovertida e dinâmica.

Trocando em miúdos, o celsojunior.net continuará sendo um blog sobre o nada enquanto o seolog terá assuntos sérios em toda a sua base, mas claro, com algumas pitadas de humor. Eu definitivamente não consigo escrever sem ironizar… Isso já virou um vício.

P.S.: E só para vocês não me acharem mercenário, ainda não implementei nenhum sistema de monetização no novo blog. – Por enquanto!!!

3 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 04/06/2007 às 17:35 [+]

    Sei lá, cara!
    Eu acho que tinha que ser o inverso. SEO no seolog e artigos seoless aqui =D
    Mas como a$ coi$a$ são hoje em dia… ^^

  2. Rafael Slonik

    Publicado em 04/06/2007 às 23:26 [+]

    Esse é dos meu. E viva o dinheiro!

  3. Paula

    Publicado em 26/06/2008 às 23:05 [+]

    Eu podia ficar o dia todo lendo suas materias.