Tattoo: Joker!

Lembram quando disse que faria mais uma tattoo em mim?! Lembram que eu queria um bobo-da-côrte (Joker) tatuado em meu corpo?! Então agora é oficial, e é justamente por isso que eu gostaria de agradecer em público ao meu querido brotha Léo Gonçalves que é ilustrador profissional e que se prontificou a revisar o desenho original criando um outro desenho do jeito que eu queria!

Caso queira contratar o Léo (que também é conhecido como Oficina Criativa) para trabalhos freelancer você pode entrar no seu blog oficial ou visualizar suas galerias no deviantART clicando aqui e aqui.

E só para notificar, quando eu ganhei a Promoção Cultural Tecnocracia Jaeh! eu nem sabia que uma das estampas de lá tinha sido ele que fez, só fiquei sabendo disso agora! Aproveite e me veja usando a camiseta que eu ganhei na promoção.

Vai que é sua, Léo! Temos que marcar outra cervejada qualquer dia desses. Já faz muito tempo desde a nossa última festinha.


PS:
Celso Júnior não cobrou absolutamente nada para a divulgação deste jabá aqui no blog uma vez que Léo Gonçalves fez a revisão totalmente grátis, de graça e free para ele.

2 comentários

  1. Leo Gonçalves

    Publicado em 14/05/2007 às 16:21 [+]

    hwahahahha… valeu meu bro… vamo marcar sim e tomar uma gelada… e quando fizer a tatoo falaê… huhuhuu t+

  2. Renata Fernandes

    Publicado em 25/07/2007 às 15:36 [+]

    Tomei a liberdade de deixar este comentário, pra dizer que você pode mandar a foto usando a camisa da JAEH pra galeria do site e ganhar pontos que valem desconto nas suas compras.
    E só um parêntese: O léo Gonçalves é fera mesmo.
    Valeu!