CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Sorte no amor, azar nos downloads de jogos grátis

Dizem por aí que quando alguém está vivendo momentos de intenso prazer, errr… digo, de intensas emoções não apenas fica azarado no jogo, mas também fica com cara de bobo. Isso é mentira…

Eu sou um exemplo vivo disso. Depois que revelei meus spoilers pessoais, minha vida profissional continua as mil maravilhas. Traduzindo… eu continuo saindo com aquela mulher que me fascinou. Detalhe que só esta semana já saimos 3 vezes (!), mas nem por isso eu deixei de ter sorte na minha vida profissional ou no jogo propriamente dito. Um exemplo disso é a sorte que ando tendo em alguns concursos!

Ontem mesmo consegui fechar 3 contratos (coincidência numérica?!) de trabalho freelancer com empresas estrangeiras voltadas para o design gráfico. Sem contar que meu trabalho no deviantART como Creative Staff continua perfeito e os rendimentos deste blog para o mês de Abril ficará dentro das previsões. Mesmo eu sendo “instruído” a deletar 18 artigos quentes minhas visitas e meus pageviews não sofreram maiores danos.

Porém eu tenho uma reclamação a fazer… Conversando com meu amigo Cab ontem no MSN, percebemos que os cliques que os paraquedistas fazem no Adsense cresceram exponencialmente, mas nossos rendimentos se mantiveram dentro da média do último mês ao invés de aumentar junto com os cliques. Estranho, muito estranho!

6 comentários

  1. Vinícius

    Publicado em 17/05/2007 às 12:30 [+]

    Sobre a última parte do teu texto, não tem coisa que mais me dá raiva que ver cliques de 0,01 centavos de dólar suhsusuuasuhsuhushhusuhul… Preciso aprender a bloquear urgentemente estes tipos de anúncio…

  2. Dica: como ganhar muito dinheiro com seu blog – celsojunior.net

    Publicado em 17/05/2007 às 14:40 [+]

    […] o Adsense, como dito aqui, os cliques realmente aumentaram muito em comparação com o último mês que já foi ótimo (!), […]

  3. Matt

    Publicado em 17/05/2007 às 23:21 [+]

    os cliques de 1 centavo desanimam, mas é culpa do conteúdo relacionado ao anuncio não? 🙁

  4. Tradutor Online

    Publicado em 29/07/2007 às 02:29 [+]

    É verdade, eu fico com muita raiva desses cliques de R$0,01

  5. SeuCachorro! – O site do seu cachorro!

    Publicado em 29/07/2007 às 02:31 [+]

    Bloquear anuncios que só pagam $ 0,01 é sempre uma boa idéia. Lá no meu site mesmo é comum o número de cliques aumentar mas os ganhos não aumentam faz tempo. =/

  6. Roni

    Publicado em 08/09/2008 às 11:50 [+]

    Lancei meu Blog a 1 mês, ele é bem genérico (site de games), mas fiz mesmo para ganhar experiência na área.

    Tem dias que tenho cliques acima de 0,20 e tem dias que a maioria dos cliques não passa dos 0,02…. É bem estranho esses piques… mas quero estudar bem para ver como aumentar. Se eu conseguir uma média de 0,05 cada clique vou ter bons resultados com ele!