Simulação de Seguro online

Cachaça, cerveja e muita descontração.

Lembram do Blogcamp São Paulo?! Então, se não fosse o roubo daquele projetor de R$ 3700,00 o evento teria recebido nota 10 da comissão julgadora. Mas… mas aonde realmente pretendo chegar?! Bom, vamos por partes…

Que o projetor foi roubado todo mundo já sabe. Que vários blogueiros se uniram para juntar um dinheirinho para pagar o prejuízo todos também já sabem. Mas que o seguro restituiu totalmente a Casa Gafanhoto você não sabia.

Tendo isto em mente, o Manoel Netto colocou à disposição de todos que fizeram a doação para decidirem o que poderia ser feito com o dinheiro, uma vez que este não será mais necessário para a restituição referente ao prejuízo.

Enfim, por mim paga tudo em cerveja. Empacota em partes iguais e envia por Sedex para todos que executaram a ação solidária. Brincadeira! Assim como o Dudu Tomaselli, sou a favor de doar todo o valor arrecadado para uma instituição que cuida de menores carentes, mas de preferência no Nordeste, a região mais pobre do país.

E aproveitando, também vou fazer um pouco de “link love” para aqueles que fizeram a doação de alguma forma:

3 comentários

  1. google » Simulação de Seguro online

    Publicado em 09/10/2007 às 07:53 [+]

    […] Check it out! While looking through the blogosphere we stumbled on an interesting post today.Here’s a quick excerptSimulação de Seguro online October 9th, 2007 [ Cachaça, cerveja e muita descontração.] Lembram do Blogcamp São Paulo?! Então, se não fosse o roubo daquele projetor de R$ 3700,00 o evento teria recebido nota 10 da comissão julgadora. Mas… mas aonde realmente pretendo chegar?! Bom, vamos por partes… Que o projetor foi roubado todo mundo já […]

  2. Tonobohn

    Publicado em 09/10/2007 às 08:29 [+]

    Como eu disse pro Manoel, eu também acho essa a melhor alternativa. Só não conheço boas instituições e confiáveis …

    Se o pessoal tiver uma boa sugestão, conte comigo.

    Abraço

  3. Alexandre Fugita

    Publicado em 09/10/2007 às 12:45 [+]

    Tô achando que a doação vai ser a opção da maioria. Pelo menos também foi a minha na resposta ao Netto. E a idéia do Celso Junior de que seja uma no nordeste faz todo sentido para mim!