Signo Peixes – Astrologia, curiosidades e horóscopo

Pessoas que fazem aniversário entre os dias 19 de fevereiro e 19 de março pertencem ao signo de peixes. Os planetas regentes de tal signo são Netuno e Júpiter, o elemento é a água, o dia da semana é o sábado, a pedra é a jade, o metal é o estanho e as cores são verde e tons de água. Piscianos são caracterizados pela passividade.

Também são conhecidos pela emoção e pelo dom do entendimento. Dessa forma, são generosos. Devido a tal sensibilidade, possuem um certo dom para atividades que envolvem expressão corporal, artes em geral, ou qualquer outra relacionada à expressão de sentimentos. Apesar disso, piscianos também têm seus defeitos: são indecisos e podem se impressionar facilmente. Sua capacidade de ser solidário e humano é tamanha que os leva a aspirar outra realidade, uma realidade melhor.

Suas relações com as pessoas ao seu redor são melhores quando há a reciprocidade de sentimentos e o apoio. Normalmente são tímidos, mas dão muito valor às suas amizades, principalmente às mais sólidas e duradouras. E o amor, na vida de um psiciano, é uma necessidade extrema: sem poder distribuir seu amor pelo mundo, ele perde seu foco, fica desorientado. Mas, quando pode fazê-lo, torna-se uma pessoa mais completa e satisfeita e, claro, ainda mais humana.

•••