Serviço profissional de otimização de blogs e sites

Otimizando sites e blogs de maneira simples.

Conforme já comentei anteriormente, a caixa de spam é o melhor ambiente para se visitar quando não conseguimos pensar em algo decente e/ou indecente para publicar. E para provar, mais uma vez, que lá o melhor lugar do mundo para os blogueiros em crise existencial de criatividade, confira a pérola que achei naquelas profundezas:

“Curso intensivo avançado: aprenda como tornar seu blog e/ou site super bem posicionado em todos os mecanismos de busca existentes no mercado”

Isso é de partir o coração, cara-pálida… Será que existe alguém que paga por um serviço desses?! Será que esse pessoal que se diz especializado sabe mesmo otimizar um blog/site usando apenas a técnicas autorizadas?! Como saber se isso é algum tipo de golpe online ou ficção científica?! São tantas as perguntas que fica difícil uma melhor assimilação do que isso pode gerar. Mas para seu deleite, abaixo segue uma breve análise do que esta suposta equipe pode lhe oferecer:

– Alvo: clientes com alto potencial financeiro;
– Aprenda a escolher e analisar as melhores palavras-chaves;
– Estratégias para criação de conteúdo relevante;
– Aprenda a gerar tráfego de forma simples e eficaz;
– A otimização deixa seu blog/site mais leve e rápido (?
);
– Resultados satisfatórios em curto prazo;
– Relatório completo: auditoria de posicionamento;
– Orientação para uma indexação completa;
– Manutenção permanente do serviço prestado via MSN.

Segundo este próprio spam, a arte de se fazer, e usar, o SEO (Search Engine Optimization e/ou Otimização para Mecanismos de Busca) está nos detalhes. São estes que farão a diferença quando for melhor implementado e aproveitado. E nada como um curso intensivo para que você se torne o melhor otimizador web do país. – Acredite se quiser!!!

2 comentários

  1. Vinicius

    Publicado em 28/08/2007 às 12:46 [+]

    cada uma que chega a dar risada rs….
    Eu tbm já fiz isso já tive várias idéias pra post emc aixa de spam

  2. Fiquei milionário com um email

    Publicado em 28/08/2007 às 14:17 [+]

    […] . […]