Ser pai sem ter filho é possível?!

Acho que meu cérebro está se decompondo. Não estou conseguindo me concentrar em quase nada. Um exemplo vivo disso foi o título acima. Ainda bem que a Maratona Blogando24h está chegando ao fim…

Mas chega de blá-blá-blá… Você acha possível ser pai sem ter filho?! Não estou falando de métodos como inseminação artificial ou intra-uterina. Se você não entendeu o teor do assunto eu explico: até onde você está disposto a assumir um filho sendo que o mesmo não é seu?! Continua sem entender?! Calma, talvez meus neurônios não estejam raciocinando muito bem hoje.

Vamos por partes… Digamos que você esteja envolvido com uma pessoa e que esta mesma pessoa já tenha um filho proveniente de um antigo relacionamento. Até onde você está disposto a assumir esta criança como seu filho?! Você acha isso complicado?! Está disposto a assumir esta responsabilidade?!

Bom, se você acha que não está preparado pra isso é porque você ainda não viveu algo assim, ou seja, existem coisas que nunca vamos entender sem antes ter vivido a situação. Entendeu, cara-pálida?!


Maratona Blogando 24h @ Artigo 21/24

2 comentários

  1. Diego Alcântara

    Publicado em 01/07/2007 às 20:07 [+]

    Maratona pedrera…

    A qualidade dos meus artigos despencaram em menos de 7 horas de maratona, tive problemas com concentração e criatividade, alias… não faço idéia sobre que vou escrever nos 3 últimos artigos!

  2. celsojunior

    Publicado em 01/07/2007 às 23:30 [+]

    Cara, imagina eu que estou exausto e passando mal…

    Abraço, meu querido! =D