Ronaldo Fenômeno e sua aposentadoria – Os gols mais bonitos

No início era conhecido apenas como Ronaldinho (Dentuço e/ou Careca), mas hoje é Ronaldo Fenômeno. Ronaldo Nazário, Ronaldo do Cruzeiro, do Barcelona, da Inter de Milão, do Real Madrid, do Milan, Ronaldo do Corinthians… Ronaldo do Brasil, da seleção brasileira. Campeão do mundo em 1994 e 2002. Um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, com direito a vários prêmios da FIFA, assim como a tão sonhada Bola de Ouro.

Sua vida começou humilde, mas logo seu futebol, seus dribles, seus gols e golaços mostraram ao mundo seu cartão de visita. Casou-se em um castelo. Sua marca R9 (Nike) ficou conhecida mundialmente. Há quem diga que seja embaixador da Unicef e também quem jura que isso não passou de um equívoco. Ronaldo sempre esteve na mídia, na televisão, no rádio, nos jornais impressos e na boca do povo.

Mas a idade, a luta contra o peso, medidas e a certas intolerâncias fizeram Ronaldo pensar melhor sobre seu futuro, sua aposentadoria, seu fim de carreira. Independente de qual seja a decisão tomada pelo Fenômeno, o vídeo abaixo mostra os melhores momentos do nosso ídolo com a bola. O cara que, assim como Romário, sabia fazer gols.

Valeu, Ronaldo!

1 comentário

  1. O que é hipotireoidismo e hipertireoidismo – Sintomas e tratamento

    Publicado em 14/02/2011 às 23:55 [+]

    […] a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno por causa de fortes dores e hipotireoidismo, muitas pessoas começaram a se perguntar que tipo de doença é essa. Quais os sintomas e qual o […]