Relatório de tráfego e ganhos – Março 2007

Conforme prometido aqui e lembrado aqui, estou pronto para matar a cobra e mostrar o pau! Acalmem-se, deixem suas mentes poluídas um pouco de lado e vamos falar de coisa séria agora, ok?!

Abaixo vocês podem conferir como foi o tráfego deste humilde blog no mês de Março/2007. Lembrando que aquele pico de audiência que aparece perto do dia 12 ainda é culpa exclusivamente de Antonella Barba e o American Idol e, óbvio, conseqüências do uso de SEO.

Em relação aos meus ganhos, posso dizer que consegui juntar uma graninha extra e razoável. Mas vamos por partes… Eu vinha ganhando cerca de R$ 20/dia somente com o Buscapé, mas se não fosse a palhaçada que o mesmo anda fazendo com seus afiliados, eu até poderia falar quanto faturei aqui, mas nem mesmo visualizar meu desempenho estou conseguindo, uma vez que eles estão reprocessando todos os cliques. Já com o Adsense, meu faturamento foi de U$ XXX,XX! Lembrando que antes de aderir à campanha em massa de técnicas SEO eu não conseguia passar de U$ XX/mês e olhe lá!

E por falar em SEO, eu sei que andei estrapolando, mas como vocês mesmo podem perceber, já moderei na dose para que todos ficassem felizes e serelepes! Mas convenhamos, SEO acabou virando uma mãe pra mim!!!

3 comentários

  1. Lu

    Publicado em 02/04/2007 às 14:32 [+]

    Eu ia falar que morro de inveja, mas o fato é que meu blog sairia do ar se tivesse tantos acessos… melhor continuar medíocre, mesmo.

  2. Leonardo Pessoa

    Publicado em 02/04/2007 às 19:19 [+]

    E eu com minha humilde média de 65 visitas/dia -.-

    Adsense? 0,50/dia? Hahahaha!

    E sobre as técnicas SEO, teve uma época que vc tava exagerando mesmo =P
    Vou passar a usá-las

  3. Tiago Rafael

    Publicado em 04/04/2007 às 12:55 [+]

    Celso, fala mais ai das suas técnicas de SEO.
    Vlw.