Procurando um amor?! Dicas de um sedutor e a mentira da vida moderna

Nas dicas de um sedutor isso é a coisa mais simples e fácil do mundo. Porém, todavia, entretanto, o aspirante a Don Juan precisa de muito fôlego, intuição e agilidade para encontrar os pontos fracos do seu alvo principal, para então atacá-lo.

Mas será que isso, em plena vida real, funciona?! Tenho lá minhas dúvidas, cara-pálida. Pra ser sincero, não acredito em milagres. E como ficam aquelas pessoas feias, estranhas e esquisitas?!

Tem gente que é tão feia que nem com um super efeito plástico consegue ficar atraente. Nem trocando de rosto! Tudo bem que sempre existe uma exceção, mesmo que seja uma única para cada um milhão, isso não justifica absolutamente nada.

8 comentários

  1. Michele

    Publicado em 03/06/2008 às 11:51 [+]

    Hum…não estou procurando um amor mas sim kero , trazer u meu de volta , nos estamo separados!Nos ja terminamOs e voltamOs variias vezes e todas essas vezes eu sou a q mais sofro , pq amo mto ele , mas ele nao me da meu devido valor..acho que ele gpsta de mim , mas tambem gosta de curtir..ele só me procura quando precisa , i sempre eu to ali quandp ele quer , queria que voltasse pra mim , mas queria também que pudesse me amar de verdade…!

  2. dayane

    Publicado em 19/08/2008 às 13:31 [+]

    Gosto de um rpaz do meu trabalho mais ele mi parece que saber, ele está manorado mais ele mi enrritar todos os dias puxa meu cabelo, já falou que meu cabelo fica mais bonito souto do que amarrado e não sei como chegar nele mim da uma dica

  3. Samuel

    Publicado em 04/11/2008 às 23:52 [+]

    Como faço para chegar em meninas em baladas? eu tenho vergonha gostaria de uma dica!!!

  4. Prii

    Publicado em 16/02/2009 às 17:02 [+]

    eu nao to namorando mais ele pensa q eu to comendo na mao dele ele tem todas as gurias q ele q como eu faço pra ele ser so meu???????

  5. Denise Fortes Veras

    Publicado em 22/04/2009 às 20:47 [+]

    Sou casada e tenho muito ciume do meu marido e não tenho sertesa se ele me trai, como posso saber, sofro muito com isto.

  6. Denise Fortes Veras

    Publicado em 22/04/2009 às 20:50 [+]

    Quero muito saber, por favor me diz

  7. Tati

    Publicado em 16/06/2009 às 14:12 [+]

    Sou super apaixonada por um rapaz já há 5 anos, e durante esse tempo todo ele sinto que ele fez pouco causo do meu sentimento e até de mim, e agora ele deixei ele um ano inteiro falando sozinho…dizendo que sentia saudade e queria me ver… dei o troco …não igual a ele, pq gosto dele … mas castiguei… hoje ele está fora o pais, mas me escreve algumas vezes dizendo que gostaria muito de passar um final de semana comigo… eu fujindo… a minha duvida é o que é o melhor a se fazer… responder pra ele que não sei nada dele o suficiente (deixando ele pensar, se me quer de fato vai se aproximar de verdade) com convites normais, como um suco, um café, um cinema… ou devo testar o amor dele respondendo que sim … mas se ele estava pensando em algo serio só depois de passar no cartorio civil??????????????? ( colocando um meta mais dificil dele atingir pra ver o quanto me quer de fato.

    aguardo pelo conselho e espero que eu tenha me expressado bem.

    antecipadamente agradeço!!!

  8. aline

    Publicado em 13/09/2009 às 16:00 [+]

    eu amo um carinha q nem me da bola. o q faço?