Pra que mentir se eu posso contorcer a verdade?!

O grande mentiroso.Muitos me perguntam por MSN, Gtalk, Skype e até por formulário de contato se determinado artigo que escrevo aqui no blog é verídico ou não. O Miguel Mascarenhas também expôs sua dúvida e sua incredulidade nos comentários de um destes artigos, e parando para pensar, eu não tiro a razão de vocês, sabia?!

Meus artigos geralmente têm dupla penetração duplo sentido e são completamente ambíguos. Eu adoro escrever assim, acho super interessante treinar o meu poder de criação/desenvolvimento e também o raciocínio de meus leitores/visitantes, uma vez que nem sempre o que eu escrevo é o que eu quero que você entenda e vice-versa. Achou confuso tudo isso?! Relaxa… com o tempo você se acostuma, ou não. Nem Jesus Cristo agradou a todos, logo, não serei eu diferente disso.

Confesso também que acho bacana quando alguém vem até mim e me pergunta – ou tenta discutir, analisar, entender e/ou decifrar – sobre o que eu escrevi aqui ou acolá. Um exemplo vivo disso foi o Miguel que administra o excelente Etecetera em comunhão de bens com o meu brotha Alexandre Rauta.

4 comentários

  1. Miguel

    Publicado em 13/08/2007 às 18:00 [+]

    Bom, não vou mudar de opinião sobre o que escrevi.
    Continuo achando desnecessário posts daquele tipo, msm sabendo que o blog é seu e vc escreve aquilo que vc quiser e tal.

    Mas tb acho válido o fato de vc ter aceitado o comentário sem responder com ofensas ou coisas do tipo.
    Desde já saiba q tem meu respeito (grandes coisas, ahuahua…)

    Ah, seu blog tb é muito bom, fato é que está no meu feeds.
    Abraço.

  2. celsojunior

    Publicado em 13/08/2007 às 18:09 [+]

    Miguel,

    Tudo bem, cara! E fique sabendo que em momento algum iria responder um comentário com ofensas. Eu posso até ser cabeça-dura, mas sei muito bem onde termina a minha liberdade e começa a do próximo. Aproveito para te agradecer pelo apoio, mesmo que controverso. hehe! =P

    P.S.: Somente alguns “blogueiros” não merecem o meu respeito. Tirando isso, tá tudo de boa! =)

    Abraço meu querido! =D

  3. Alexandre Rauta

    Publicado em 13/08/2007 às 23:24 [+]

    Eu sei qual blogueiro…kk

    Celso, Miguel também é cabeça oca, vai por mim, bicho encrenqueiro e mal humorado.

    Os blogueiros que te conhecem sabe que você gosta de “contar vantagem”, nada contra, ele vai ficar te conhecendo e entendo o que você quer dizer.

    Verdade ou não, sabemos que você já ganha o suficiente como blogueiro profissional pinóquio e não precisa aceitar propostas de emprego de apenas R$ 4 mil, muito pouco né?

    Só fiquei sabendo deste pa-pum todo, só porque me citou, hehe…valeu…

    abração

  4. Bruno Lorenz

    Publicado em 14/08/2007 às 10:38 [+]

    Isso aí é tudo jogo de cena do Celso!

    Na verdade ele só recusou a oferta porque ele tá ganhando bem mais que isso com o blog.

    :p