PortoFácil Servidores Dedicados e Via Hospedagem: eu recomendo!

Porto Fácil Hospedagem de sites.

A PortoFácil (servidores dedicados) e a Via Hospedagem (planos compartilhados e de revenda) trabalham juntas no mercado de hospedagem de sites. Janio Sarmento e Daniel Becher são os responsáveis pelos excelentes serviços prestados a todos os seus clientes VIP, conforme descritos abaixo.

Por que a PortoFácil é a melhor hospedagem de servidores dedicados do mercado brasileiro?!

Antes de qualquer coisa, todos os servidores dedicados da PortoFácil já vem pré-configurados e totalmente gerenciados. O cliente fica livre de instalações, administrações e configurações complexas e confusas, ou seja, toda a configuração do sistema operacional e todos os recursos do CPanel/WHM e Fantastico já vem prontas.

Todos os modelos de máquinas dedicadas têm equipamento físico (hardware real) com alta capacidade de processamento, prontas para suportar e aguentar as mais diversas taxas de transferência, chamadas no banco de dados e também de tráfego. Caso seja de seu interesse, é possível acompanhar todos os processos em tempo real, aumentando consideravelmente a qualidade do serviço gerado e reduzindo possíveis problemas técnicos.

Mas o grande diferencial que faz da PortoFácil líder de mercado está no contato direto com os seus responsáveis. A preocupação em satisfazer sempre o cliente é, sem dúvida, a sua marca registrada.

Como funciona o suporte técnico e o atendimento VIP da Porto Fácil?!

Primeiro testemunho: Antes de contratar os serviços da PortoFácil, conversei com o Janio, responsável pelos servidores dedicados, sobre uma possível migração. Meu blog, hospedado na época em um host compartilhado, precisava de algo mais forte e que aguentasse todas as dezenas de milhares de visitas únicas por dia. Foi aí que, sem compromisso algum, Janio analisou meu Media Kit e sugeriu um de seus servidores dedicados.

Empolgado com a sua pré-disposição, contratei os serviços da Porto Fácil e em menos de 7 dias o meu servidor já estava configurado e pronto para uso. Só faltava agora fazer a migração do blog e todo o seu banco de dados. Para minha total surpress, o apoio técnico do Janio foi surpreendente. Explico: ele se dispôs a realizar toda a migração pra mim, de forma que eu não precisasse me preocupar com nada!

Segundo testemunho: Outro detalhe importante se deu quando meu blog começou a consumir muita CPU de um dia para outro. Todos os processos do servidor dedicado começaram a ficar muito lentos, consequentemente, as chamadas para o banco de dados também começaram a apresentar problemas e todo o caos se instalou diante de meus olhos.

Tentei solucionar o problema sozinho e em momento algum abri um ticket de suporte. Porém, todavia, entretanto, o suporte técnico veio até mim! Para minha segunda surpresa, meu amigo Daniel Becher, responsável pela Via Hospedagem e, ao mesmo tempo, ajudando o Janio na PortoFácil, me chamou no GTalk e se prontificou a ajudar naquela batalha. Enfim, depois de várias horas intensivas tentanto descobrir o que poderia estar causando tanto consumo de CPU, foi diagnosticado o problema e, num passe de mágica, tudo voltou ao normal.

A partir destes dois testemunhos, tire suas próprias conclusões, cara-pálida!

Como são os planos compartilhados e planos de revenda oferecidos pela Via Hospedagem?!

Os planos compartilhados da Via Hospedagem são dotados de Servidor Apache com PHP e MySQL, incluindo contas de email e banco de dados ilimitados, CPanel, scripts de instalação do WordPress, Movable Type, Joomla, forum phpBB, etc e direito a configuração de um domínio. Já os planos para revenda têm todos os itens citados anteriormente mais o Painel de Administração WHM e a possibilidade de configurar ilimitados domínios.


O texto acima NÃO é um artigo patrocinado e nem de caráter publicitário. Todo o conteúdo descrito neste artigo é a opinião pessoal de um cliente super satisfeito.

1 comentário

  1. Daniel Becher

    Publicado em 25/01/2009 às 22:54 [+]

    Tu quer que eu infarte antes do tempo, é isso? 🙂 Obrigado, Celso, de coração, pelas palavras e pela divulgação.

    Talvez um dia tu saiba como esse post foi importante na minha vida, sem sacanagem. Aliás, breve vais saber que ele teve um peso fundamental em algo que acontecerá em alguns dias 🙂

    Abração, cara!