Pílulas naturais emagrecedoras: tudo o que você sempre quis saber!

[secvitrine/saude/4809]

Trabalho escolar sobre pílulas do emagrecimento fácil.

Nos dias atuais, em que muitas pessoas se submetem às experiências mais incomuns para perderem peso, as pílulas naturais não poderiam ter sido mais bem recebidas. Médicos e nutricionistas agora têm suas três novas substâncias preferidas e, digamos, milagrosas: a Faseolamina, a Citrus Aurantium e a Caralluma Fimbriata.

As funções que esses compostos emagrecedores realizam no organismo humano são as mesmas a que muitos já estão acostumados a ouvir. Elas impedem que grande parte do carboidrato ingerido seja absorvido pelo corpo, sem que a pessoa precise cortar radicalmente pães e massas em geral de sua alimentação. Também aceleram o metabolismo, consequentemente consumindo calorias e queimando gorduras, e causando a sensação de que a fome está suprimida. Para obtê-las, primeiramente, um médico ou nutricionista deve ser consultado, assim, este poderá fazer uma prescrição e uma farmácia de manipulação fabricará o produto, com concentrações exatas para anteder às necessidades específicas de cada cliente em específico.

Vale sempre lembrar também que tomar as pílulas e esperar que o corpo comece a reagir sozinho é ilusão. A pessoa deve controlar a quantidade de doces, refrigerantes e frituras ingeridas. Exercícios físicos e uma vida mais saudável também são sempre bem-vindos.

•••