PBlog wiki: o primeiro passo para um planejamento

O projeto PBlog é excelente, só que muitos ainda acham complicado recolhermos dados suficientes para que o Partido dos Blogueiros venha mesmo a ser criado. Mas batendo um papo rápido com o Ibrahim, do 1001 Gatos, ele mesmo teve a idéia de criar um wiki com o objetivo de iniciar a exposição de todas as medidas e metas a serem seguidas para podermos colocar em prática a criação do nosso partido.

Se você estiver realmente disposto a contribuir seriamente com alguma coisa, então acesse o wiki do PBlog, faça sua inscrição e comece a colaborar. Você também já estará contribuindo se quiser publicar algo sobre o assunto em seu próprio blog ou disseminando o projeto pela blogosfera a fora.

Para saber mais sobre o PBlog, confira mais detalhes nos artigos abaixo e conheça quem já apoia a idéia:

Como criar um Partido Político
Campanha a favor do PBlog
Fundemos um partido

Como mudar o mundo

2 comentários

  1. Rafael Slonik

    Publicado em 11/02/2007 às 22:46 [+]

    Cara. Meus centavos sinceros são de que um partido blogueiro é uma idéia canoa furada.

    Temos que envolver todos os leitores para ganhar força. Teria que ser um partido para informática em geral, ou para internet.

    Mas como eu defendo o fim de todos esses micro-partidos voto pela criação de alguma associação ou coisa parecida.

    Pensemos nisso.

  2. alex

    Publicado em 12/04/2007 às 00:27 [+]

    Muito bom o seu BLOG Celso.
    Quanto ao PBLOG gostaria de comentar dizendo que Concordo parcialmente com o comentario anterior. Um partido apenas de blogueiros teria um escopo muito limitado. Existe um movimento para a criacao do PNET- Partido da Internet Livre, cuja bandeira de luta eh muito mais abrangente e aglutinadora. Os blogueiros poderiam ser uma das correntes do PNET que pretende ser o mais democratico de todos os partidos ateh hoje criados.

    abraco

    Alex