Otimização de SEO durante um hiato criativo

Complicado. Há mais de uma semana a freqüência de publicação aqui no blog está baixa. Já tentei de tudo, mas parece que alguém bloqueou absolutamente toda a minha mente. Todas as minhas idéias. Todos os meus ideais… Já até pensei em culpar uma única pessoa por isso, mas águas passadas não movem moinhos.

Desde o início deste blog eu sempre priorizei a publicação de artigos todos os dias, inclusive nos finais de semana. Faça chuva ou faça sol, o objetivo sempre foi publicar, publicar e publicar. Com textos bons ou com textos ruins, o importante é que emoções eu vivi. Independente se o artigo em questão está bem elaborado ou não, posso afirmar que para tudo, mas absolutamente tudo, existe um lado positivo: se o leitor sério não gostou, posso te afirmar que o paraquedista adorou, e vice-versa.

Já cansei de ir para a cama pensando no que escrever no dia seguinte. Também já acordei com o tema de um artigo pronto na minha cabeça. Porém, os artigos mais lucrativos interessantes são aqueles que escrevo sem compromisso, sem me preocupar com o contexto. Mas hoje me encontro aqui, diante de um PC, sofrendo pela abstinência de idéias, até mesmo de idéias sem compromisso.

Enquanto para alguns escrever em excesso traz artigos fracos e para outros só traz felicidade e vantagens, pra mim, só posso afirmar que, por mais que eu tente, impor metas nunca foi o meu forte. Por mais que eu queira escrever (ou até mesmo desenvolver algum projeto em design) sempre surge um hiato criativo para me atrapalhar. Confesso que estou ligeiramente preocupado com isso, pois nem mesmo falar mal de alguém ou criar um hoax estou conseguindo.

2 comentários

  1. André Valongueiro

    Publicado em 27/03/2007 às 11:35 [+]

    Celso, isso é absolutamente normal. Acontece com todos!

    Fica frio, relaxa e bota p/ tocar aquele Axé que você tanto curte e que dançou adoidado durante todo o carnaval!

    Grande abraço!

  2. Leonardo Pessoa

    Publicado em 27/03/2007 às 19:50 [+]

    Hauhauhauahauh!
    Cara, isso é o que mais acontece comigo!
    E quando acontece, pego notícias de outros sites (postando a fonte, obvio). 😛

    Abraço