O que fazer quando sua mente se recusa a cooperar?!

Eu sei que o ritmo de publicações andam um pouco paradas por aqui, mas a culpa não é minha, ou talvez seja, ou sei lá. Eu poderia muito bem estar escrevendo sobre qualquer outro assunto polêmico ou engraçado, mas definitivamente hoje eu não consigo. Minha mente está bloqueada. Nem para humor, nem para tristezas alheias, nem para ironias. Não estou conseguindo raciocinar nem mesmo o uso de técnicas SEO.

E quando sua mente não colabora, a melhor maneira de cooperar com o leitor é dando dicas de leituras. Ou seja, eu até poderia falar sobre o preço abusivo do ingresso para o show do RBD que está sendo vendido a R$ 1 mil. Também pensei em publicar mais uma sátira contra Britney Spears, mas depois de ler esta matéria, achei melhor não falar nada. Eu também gostaria de comentar sobre a atriz Fernanda Montenegro que anda detonando o BBB. Sem contar que Angelina Jolie saiu do Vietnã com mais um filho enquanto Naomi Campbell vai esfregar o chão de Nova Iorque.

Com relação à religião, acho que todo o mundo já está careca de saber sobre a visita do Papa Bento XVI ao Brasil, mas talvez você queira se aprofundar melhor sobre o roteiro da visita do Papa em solo brasileiro que estará aqui entre os dias 9 e 13 de Maio de 2007. Ou, quem sabe, você também queira saber os lugares por onde o Papa estará durante estes dias.

Entrando agora no mundo digital e financeiro da web, um assunto bom de ser abordado é o fato de que dados de cartões de créditos estão sendo negociados na web a preço de banana, por isso, tome cuidado! – Já posso até ver alguém lá no fundão levantando a plaquinha: “Eu já sabia!”

Aproveitando o assunto sobre monetização, o Noronha publicou recentemente dois artigos primordiais. Um deles ensina como aumentar o CTR do Google Adsense e o outro é um texto muito bem elaborado que fala sobre auto-ajuda para blogueiros. Já a Maysa publicou um excelente artigo que ensina como ganhar dinheiro com o seu blog. Vale a pena ler essas dicas, são realmente muito valiosas! Outro assunto que achei super interessante foi o conceito do Captcha Inverso que o meu amigo Lucas Castro publicou.

Enfim, na falta de criatividade, não faltam artigos, textos e notas para serem lidos e recomendados.

5 comentários

  1. Maysa

    Publicado em 21/03/2007 às 18:42 [+]

    hehehe.. mesmo sem inspiração, bem texto 🙂

    Maysa

  2. Lucas Castro

    Publicado em 21/03/2007 às 20:12 [+]

    Minha vó jura que o papa vem aqui ver ela.
    Valeu pela divulgação 😉

    queria mesmo era que sobrasse um tempinho para eu fazer uns plugins de wordpress hehe. Quem sabe em breve…

  3. Silvano Vilela

    Publicado em 22/03/2007 às 00:16 [+]

    Já valeu Celso e essa do papa acho que vai pegar por bom tempo acho que vou ligar para minha mãe e pedir umas dicas para ela… Abração.

  4. Uli

    Publicado em 22/03/2007 às 18:13 [+]

    Celso, na boa… Seu blog sempre foi otimo… Mtas materias boas, alias parabéns… Mas cuidado com essas apelações de SEO que não estão ficando legais, numa boa…

    Gde abraço e mais uma vez parabens por seu blog…

  5. Rordrigo dos Santos

    Publicado em 27/12/2010 às 12:43 [+]

    Boa Tarde pessoal, como estamos na era da Caliuga, seria melhor pensarmos numa forma de usarmos nossa mente de forma criativa, partindo do ponto da ajuda reciproca e ao próximo formando uma corrente do bem verdadeiro e deixarmos uma passagem positiva neste mundo, não focando somente em riquezas mundanas, mais sim nas espirituais.
    Por mais que tentamos ignorar esta realidade, ela sempre vem bater na porta da consiência de nossas mentes, perguntando, e ai porque vc não esta feliz, bom amigo desejo paz e amor a todos.