O Pastor Evangélico Protestante e sua Bíblia Sagrada Online debaixo do braço

Sabia que a Bíblia Sagrada está disponível para download?!Por mais que eu respeite todas as religiões, chega a ser engraçado a forma que os pastores evangélicos usam a Bíblia Sagrada num todo. Não estou falando da forma que eles levam e trazem suas Bíblias, mas sim da forma que eles interpretam todas as suas passagens.

Se não bastasse a gritaria que os evangélicos, crentes, protestantes e afins arrumam em suas orações, eles ainda não aprenderam a interpretar o real significado da Bíblia, aliás, nem os católicos aprenderam, ainda. Traduzir tudo que está escrito na Bíblia ao pé-da-letra é algo impossível de aceitar e engolir, parece até que o aluno cabulou as aulas de interpretação de textos para ficar brincando de bafo-bafo na pátio da escola.

Tudo bem que o poder de coalisão recrutamento dos evangélicos para com aqueles que estão no fundo do poço é impressionante. E para isso sou obrigado a tirar o chapéu para eles, já que conseguem transformar um mau-elemento, drogado, ladrão e traficante a pior pessoa do mundo numa pessoa de caráter e respeito.

37 comentários

  1. Lala

    Publicado em 28/09/2007 às 16:47 [+]

    Seguinte eu acho isso uma sacanagem.
    Pq ninguém fala dos pai de santo que mata bode, galinha, fik fazendo batuque, coloca macumba na esquina da caza das pessoas isso quando não na porta.
    Isso vocês acham correto não é verdade?
    Eu não tenho nada contra, mas se falam de um pq não falam de todos? OU MELHOR NÃO FALEM DE NINGUEM PQ NÃO SOMOS NINGUEM PARA JULGAR, A NÃO SER QUE VOVÊ SE JULGUE SUPERIOR NÃO É?

    aBRAÇOS

  2. Robson Werneck

    Publicado em 23/10/2007 às 14:56 [+]

    Caro Celso Júnior, pode ser que eventualmente haja erros de interpretação de alguns trechos por alguns pastores e por alguns padres. Mas isso não os desqualifica. Imagino que sejas um verdadeiro “expert” em hermenêutica bíblica. Por favor, não fique apenas nos comentários superficiais como este, para que não achemos que você é como ele: sem conteúdo. Explique onde estão os erros de interpretação de dizes existirem.
    Você poderia, por exemplo, explicar porque a Igreja Católica Apostólica Romana e a Igreja Ortoxa Grega vivem a se prostrar diante de imagens, quando centenas de trechos bíblicos do antigo e do novo testamento condenam isso. Apenas como exemplo, o segundo dos 10 mandamentos diz:
    “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.” (Ex 19:4-5).
    Demonstrando claramente o erro de se ajoelhar para os santos, lembremos da passagem em que Paulo havia curado um coxo de nascença em Icônio e, ao ser aclamado pelos moradores, ele e Barnabé rasgam suas vestes e repreendem a multidão (At 14). Aás, até o anjo do Senhor impediu que João se prostasse perante ele:
    “E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.”
    (Ap 19:10).
    Não sei, talvez deva ser afstada a interpretação literal. Parece-me que, se a interpretação literal não for correta, a Bíblia estaria mentindo. Mas, ainda que seja assim, ilumine minha falta de entendimento e me explique estas coisas, ó grande sábio e brilhante conhecedor da palavra.
    P.S.: Não sou nem padre nem pastor, sou apenas um leitor em busca de entendimento.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Robson

  3. marcos

    Publicado em 06/05/2008 às 19:08 [+]

    jovem espero que ao inveis de criticar, vc pelo menos acredite em alguma coisa pelo que me pareceu vc e ateu, ja que vc acha que a interpretação esta errada, e que os pastores fazem gritaria espere ate o dia do juizo final e discuta diretamente com o criador dos ceus e da terra, mais cuidado com o que vc vai falar com ele ou vc pode ver a sua lingua cair no chao.

  4. wilson

    Publicado em 25/07/2008 às 14:26 [+]

    Está escrito meu povo sofre porque lhe falta conhecimento. Conhecimento esse que deve ser buscado nas Escrituras Sagrada e não nas interpretações erronêas das criaturas humana.

  5. VANISIA

    Publicado em 22/08/2008 às 16:54 [+]

    MEU CARO AMIGO VOU TE FALAR UMA VERDADE.
    VAI CONVERTER A CRISTO ACEITA – LO
    COMO SENHOR E SALVADOR PRA SUA ALMA, PORQUE SE NÃO VC VAI PARA O
    INFERNO,É VC VAI VER RANGIR DE DENTES………

  6. Rogerio

    Publicado em 05/09/2008 às 14:15 [+]

    Rapaz acho que voce deve ter um vazio muito grande em voce, procure ler a biblia de uma forma certa mas nao para criticar, ou se voce se acha o sabio na biblia manda o que voce acha que as pessoas imterpretao de forma incereta para que eu possa te explicar. pr:ROGERIO ANTONIO.(BACHAREL EM TEOLOGIA,PHD EM CIENCIAS DA RELIGIAO).

  7. Marcos Oliveira

    Publicado em 20/09/2008 às 18:26 [+]

    Olha antes de conhecer a Cristo varias pessoas ou milhares de pessoas pensavam como vc Celso Junior,achavam e tinham os mesmos pensamentos que vc, viviam no mundo escuro da ignorância, sem saber como Deus manifestou seu grande amor pelas pessoas, e vc e uma delas, a bem da verdade quero te dizer Jesus Ama Voce, certamente quanto a forma de expressar a palavra de Deus (biblia) so ha uma forma Celso conheça ela. Faço um desafio a vc va a uma egreja evangelica e aceite cristo, se tudo e vc não mudar,concordarei com vc.

  8. antonio pedro

    Publicado em 26/09/2008 às 10:08 [+]

    O IRMÂO foi feliz quando entendeu que interpretar a biblia é realmente difícil, parece mesmo que todos nós cabulamos alguma vez, algum dia, alguma aula de interpretação de texto. O IRMÃO deve ter ganhado muito no bafo-bafo no dia da aula que ensinava que evangélico não tem poder de recrutar nem de tranformar, tudo isso e muito mais é feito pela PALAVRA e pelo ESPIRITO.

  9. Claudia

    Publicado em 29/10/2008 às 16:47 [+]

    Quem corrige o outro é pq sabe mais, portanto, poderia nos ensinar a “interpretar o real significado da Bíblia” (conforme suas próprias palavras). Afinal, aquele se você diz que nós, cristãos de um modo geral, não sabemos, é pq vc deve saber então, e por isso se sente no direito e dever de nos julgar errôneos.

  10. Rafael

    Publicado em 09/11/2008 às 19:45 [+]

    Contestando o que o amigo postou lá em cima:
    Pais de santo, e sei lá mais o que, fazem macumba e tudo. Isso até pode ser, só que eu particularmente não vejo com frequência.
    Mas sabe o que eu acho uma puta sacanagem? O cara vir me falar que eu não devo criticar, porque não está me atingindo.
    A partir do momento que um lider de qualquer segmento religioso lê um trecho pequeno da bíblia e interpreta de maineira avulsa pra uma multidão de pessoas, isso me atinge sim. Parecem mais advogados usando trechos para interpretar suas falas e críticas que os fiéis engolem sem pestanejar. Afinal de contas, me preocupo com a sociedade com a qual convivo.
    Religião: do latin, ”Religare” que quer dizer ”religar”. Você Pastor, Padre, o que for, me responda, isso acontece?
    Mas não vou perder meu tempo porque sempre vai ter algum fanático de alguma religião que usará argumentos apelativos, como um advogado.. Os próprios defendem o direito de criticar (liberdade de expressão) como diz m pastor da record.
    (Ninguem precisa saber fazer melhor pra criticar algo. Senão os críticos de cinema virariam os diretores do filme. É uma questão de sensatêz apenas) Ter ou não ter, eis a questão.

  11. Rafael

    Publicado em 09/11/2008 às 20:51 [+]

    Dando continuidade ao meu post, antes que alguem me arrase com suas criticas baseadas em preceitos não conheço em totalidade, digo o seguinte:
    Acabei de reforçar minha opinião de que religião ainda não é um tema discutível. Não estamos preparados para essa discussão. Primeiro que essa discussão nem devia existir. Todos estamos adorando o mesmo Deus. Religião não tem que ser uma barreira.
    Eu e meu irmão vivenciamos uma situação bastante desagradável. Os pais da ex-namorada dele exigiram que eles terminassem porque meu irmão era católico. Diziam que ele era do ”mundo”. Aconteceu quase a mesma situação comigo mas não cheguei a terminar. Isso ofende bastante. Eu sou eu, não sou minha religião. Temos que evoluir muito ideológicamente.
    Eu já sofri preconceito pela minha religião. E já avisando, vou me contradizer um tanto agora mas, vamos deixar de tanto criticar a igreja que usa imagens, o pastor que grita. Vamos nos focar em algo maior que isso.
    Eu parei por aqui por enquanto porque assumo que ainda não tenho informação suficiente pra essa discussão e mesmo porque nem quero mais. Mas vou continuar estudando pra pelo menos me esclarecer.

  12. kazen

    Publicado em 11/11/2008 às 14:16 [+]

    Eu não concordo com os pastores evangélicos, mas também desaprovo pessoas que não sabem de nada e só querem protestar contra tudo. Para falar sobre algo, eu devo ter no mínimo um contato prévio para não sair por aí falando besteiras ou ir pelo senso comum que é burro! É muito fácil destruir, falar mal, apontar deficiências… ninguém se propõe a fazer nada e ainda se incomoda com que faz. Nosso amigo aí deveria estudar um pouco e depois falar o que quiser, aí sim, embasado.

  13. tania

    Publicado em 14/12/2008 às 18:02 [+]

    olha o q m conforta quando vejo críticas contra os evangélicos,é q Deus é o nosso Juiz supremo.vou orar para q vc seja abençoado como eu fui,que outrora também criticava.Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo,o único Deus a ser adorado.

  14. tomaz diniz

    Publicado em 17/12/2008 às 20:56 [+]

    a palavra fala q todos nos temos o livrio arbitrio p/ escolher o q nos desejamos.mas so quem recebe a salvação aquele q confessa com os suas palavrasa aJesus,como unico e salvador da sua vida e foi o q eu fiz e Deus tranformou minha vida,hoje realmente sou um pai verdadeiro p/meus filhos porque conheci a verdade,tenho uma famlia maravilhoza vivo feliz respeito minha esposa q tanto lutou pelo nosso casamento,pela familia e Deus nos deu a vitoria conheça esse Deus maravilhoso q transforma basta vc querer e ele vai mudar toda tua familia,medite vc so vai se alegrar AMEM!!!!!!!

  15. edvandro

    Publicado em 28/01/2009 às 22:04 [+]

    coríntios1°- capitulo 13, fiquem na paz amados.

  16. simone correia

    Publicado em 10/02/2009 às 00:31 [+]

    quem esta certo ou errado?quanto questionamentos,encontramos em relação a biblia sagrada que e o nosso manual de vida,em Amós capitulo 8.11e12 no diz que havera dias,diz o Senhor Deus, em que Ele enviara fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água,mas de ouvir a palavra do senhor. E irão errantes de mar até outro mar, e do norte até o oriente; correrão por toda a parte buscando a palavra do Senhor,mas não acharão. Somente o Espírito santo de Deus pode nos convencer,das nossas falhas e fraquezas,para que isso aconteça devemos abrir o nosso coração para Ele fazer morada. somente Deus pode jugar com retidão,Ele e o unico que e perfeito, nos somos apenas seres criados por Ele,sejamos razuaveis, deixando Jesus nos conduzir…que possa iluminar a mente de todos participantes des comentarios feitos ate aqui,e dos demais .

  17. Rafael

    Publicado em 24/02/2009 às 01:37 [+]

    Sempre os mesmos argumentos.. Na Bíblia fala isso e isso e isso. A Bíblia é um livro feito por homens. Sabedoria não é ter lido a bíblia toda e sair por aí recomendando ler partes como se fossem receitas! Talvez sim , ter a entendido e interpretado com sucesso.
    Ludibriados e ludibriadores.

  18. daniel

    Publicado em 02/03/2009 às 13:48 [+]

    Cara afinal voce acredita no que?
    não quero ofender, mas pelo seu jeito de expressar!! so criticou mas nao deu a sua visao a respeito do assunto
    voce não engole coisas por que deve ter coração de pedra tao grande que interrompeu ate a sua mente
    vomitar besteira e facil voce não tem noçao do que voce esta falando mas uma coisa e certa jesus ainda te ama
    e tenha certeze que neste mundo tenebroso muitos clamam por tua alma

  19. Rafael

    Publicado em 11/03/2009 às 21:14 [+]

    É lógico que Jesus me ama! E não é porque você afirmou, pode ter certeza.
    Mas não sei se não dei minha visão ou se as letras aí em cima estão invisíveis, enfin não sei o que é isso aí se não for minha opinião.
    Mas é isso mesmo eu tenho coração de pedra, você tem coração de água. Eu vomito besteira, sua fala é bastante inteligente. Eu sou do ”mundo”, você é de um outro ”mundo” em que parece que o Deus é melhor ou diferente do meu e dos outros do ”mundo”. não tenho noção do que falo (percebe-se pela escrita não é?)
    É você deve estar salvo e eu perdido. Parabéns pastor!

  20. charleny lima

    Publicado em 29/03/2009 às 21:18 [+]

    Você realmente precisa se converte,é muito triste o que você fez…espero que pelo tempo que passou algo tenho mudado nessa sua opinião sem fundamento.

  21. gelson

    Publicado em 01/04/2009 às 17:50 [+]

    a biblia diz:a um so´Deus,um so´SENHOR,UMA SO FE´,um so´batismo portanto uma so´,interpretaçao. mas uma coisa,uma so´doutrina.

  22. Monica

    Publicado em 15/04/2009 às 00:05 [+]

    Bom! a Paz do senhor to muito triste eu sempre me decepcionou com relacionamentos seja com amigos ou namorados tive uma amiga que era como irmã mas ele me deixo se afastou sabe ai namorei um menino bastante tempo eu o amava muito mas ele me traiu depois conheçi uma outra amiga se tornou uma irmã mesmo ai conheçi outra amiga e nos três se tornamos inseparaveis mas agora elas me deixaram e so vivem elas duas sabe começei a namora um menino que gosta de mim mas ele mentiu pra mim e não consigo mas confiar nele porque isso tudo? eu não cnsigo mas confiar em ninguem hoje estou sem namorado sem amigas e triste eu so quero ser feliz casar ter filhos e ter uma amizade de verdade obrigado por me ouvir

  23. Flávia

    Publicado em 19/04/2009 às 12:26 [+]

    Bom dia eu queria por favor pedi a todos que estão vendo este comentário que me ajude em oração em nome de Jesus pois estou desesperada,estou com três irmãos perdidos no mundo das drogas que estão cada vez mais afundando nelas maltratando demais minha mãe que sempre está sofrendo por eles,meu está hospitalizados pois caiu de uma cx dágua e quebrou os pulsos passou recentemente por uma cirugia,o nome deles é:Fábio,Fagner e Fernando dos santos guimarães todos com o mesmo sobrenome,por favor não esqueça obrigada.

  24. Rafael

    Publicado em 19/04/2009 às 16:07 [+]

    Isso mesmo, uma só doutrina.
    Mas qual vc supõe que seja?
    O estranho é que todos querem chegar a um mesmo fim, Deus, mas as mesmas pessoas se dividem tanto e se atacam mais ainda.
    Não faço restrição a frequentar igreja alguma mas tenho me decepcionado muito com o que tenho visto.
    Nas últimas semanas fui em uma evangélica. Primeiro o pastor pede uma singela oferta de apenas 100 reais dizendo que se eu a fizer terei uma ótima vida financeira. Não é só porque pedem dinheiro, pq muitas outras pedem também mas é pela forma como pedem. Primeiro jogam um sermão como uma tentativa de te convencer que v é obrigado a dar o dízimo. Todos nós, esclarecidos, sabemos que a bíblia não diz que vc é obrigado. E outra coisa, onde diz que devemos seguir cegamente o que está escrito na bíblia? Deus nunca nos pediu dinheiro; quem for afiado na bíblia vai lembrar pelo trecho: A foto de Jesus estáva na moeda? ”Dai a Cesar o que é de césar” Temos que ponderar com o bom senso.
    Disseram também que todos ali eram privilegiados por estarem na melhor igreja do mundo.
    O mais chato de ouvir dentro das igrejas de protestantes é a palavra ”Converter”.
    Soa como se todos fossem maus seguidores de Deus e somente os ”convertidos” estejam no que eles chamam de ”caminho certo para encontrar jesus” que sugerem ser a igreja deles.
    Tenho visto muita ”cachorragem” nas religiões.
    Ja frequentei evangelicas muito tempo, frequento católicas ultimamente, raramente evangélicas. Quanto mais vou, menos quero ir. Isso não quer dizer que estou me afastando de Deus, como muitos dizem. Igreja não é Deus, pastor não é Deus, bispo não é Deus, nós não somos Deus mas Deus está em nós.
    ”Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estarei”
    Pra que vou ficar me desiludindo com essas igrejas? Continuarei buscando a Deus por mim mesmo
    Converter? Protestantes, por favor, não usem essa palavra! Da nos nervos ouvi-la. Afinal de contas quando o assunto é o amor de Deus, ninguém é mais privilegiado que ninguém, independente da religião que segue.
    Se me perguntatem hoje qual a minha religião responderei: Minha religião é Deus.
    Sei que há pessoas que falam bem, são intensas, como o tal de Fernandinho que vi semanas atras tocando na igreja sara nossa terra, mas o grupo não compensa, outros pastores, outros ministrantes.

    Por favor, critiquem mas não recriminem quem não está satisfeito com os grupos religiosos do Brasil e disposto a seguir alguma religião. Não do mundo pq não conheço

  25. maisa

    Publicado em 07/05/2009 às 20:09 [+]

    Querido descrente, que o poder do Espirito Santo de Deus esteja sobre a tua vida e te dê o discernimento do que é certo e o que é errado. Julgar para não sermos julgados é o que nos ensinou a bíblia entre muitos ensinamentos do mestre. Nunca diga a ninguém:
    “…Deixe-me tirar esse cisco do seu olho, quando você tem um pedaço de madeira no seu próprio olho? (Mateus 7:4)
    JESUS TE ABENÇOE!

  26. Mineide Hainzenreder

    Publicado em 11/05/2009 às 17:27 [+]

    Olá Celso Junior.
    Gostaria apenas de ressaltar três pontos no seu texto.
    O primeiro é que o que acontece nas reuniões evangélicas a princípio pode parecer mas não é gritaria, mas sim a manifestação do poder de Deus, do Espírito Santo. A própria bíblia nos diz em Sl 26:6,7 “Lavo as mãos na inocência e assim andarei Senhor, ao redor do teu altar, para entoar com alta voz, os louvores e proclamar as tuas maravilhas.” Veja bem, entoar em alta voz.
    Segundo, a bíblia não pode ser interpretada mas sim revelada. E quando o Espírito revela não há interpretação humana que esteja correta, pois Deus sendo o dono da Palavra quem poderá se opor?
    Terceiro, não somos nós evangélicos que convencemos as pesoas ou as transformamos em pessoas de caráter mas sim o Espírito de Deus. É ele que convence o homem, que guia o homem e revela ao homem. Está escrito que é o Espírito Santo quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo (João 16.8). Portanto, somente o Espírito é capaz de nós fazer compreender este santo e maravilhoso modo de viver. Posso te afirmar que nem todos que são evangélicos se convertem pela dor ou pelos problemas da vida. Existem aqueles que se convertem apenas pelo real encontro com o Senhor. Mas todos estes sim, pela graça misericordiosa de Jesus.
    Venha conhecer de perto uma Igreja Evangélica, e permita-se sentir o que o Senhor Jesus é capaz de fazer em sua vida.
    Que Jesus te abençõe e te guie.

    Att…

  27. vitor

    Publicado em 11/05/2009 às 20:37 [+]

    MEU CARO

    NO DIA DO JUÍZO FINAL…VC VAI TER QUE ENGOLIR TUDO O QUE VC DISSE…NÃO TENHO ÓDIO DE VC TENHO APENAS PENA…PORQUE SÁTANAS REALMENTE CEGA O ENTENDIMENTO DOS INCLÉDULOS…POR ISTO EU TE DIGO…PRIMEIRAMENTE VC DEVE CONVERTER-SE A CRISTO…E DEPOIS TENTAR ENTENDER AS ESCRITURAS

    CRê NO SENHOR JESUS E SERÁ SALVO TU E TUA CASA, ATOS 16:31

  28. Sabrina Braga Nunes

    Publicado em 30/09/2009 às 09:58 [+]

    Ei Rafael,
    Primeiramente te desejo um bom dia, sabe essa questão da bíblia ter sido escrita pelos homens, realmente foi, mas diz também ue foi pelo Espírito Santo, todos os homens que escreveram esses textos sagrados foram intermediários de Deus, foram um instrumento, sabe eu mesma já questionei certa vez isso, mas pela experiência que já tive, sei bem que a Bíblia não é apenas um livro, mas sim uma edição de promessas, realmente uma receitinha para nós que nos tempos de hoje precisamos de sabedoria, paz, mansidão, humildade e forças para continuar e seguir, ali mostram homens e mulheres de Deus em diversas situações, cada relato pode ser lido e interpretado para que nós possamos buscar um meio de conduta, de como agir diante dos problemas, das crises, do mal, além de recomendar muito mais dentro da palavra como tem que ser nossa postura no mundo, diante dos homens e primeiro diante de Deus, o que Ele espera de nós, nos ensina a perdoarmos, a crer, a amar, a lutar, a ser bom, mas também sermos justos, a palavra edifica, a fé vem pelo ouvir da palavra de Deus, isso nos alimenta, nos enriquece espiritualmente, tem que haver um equilíbrio, tudo tem que estar em harmonia, a vida material, espiritual, emocional e profissional, isso é muito importante, espero que o Espírito Santo entre em seu coração e te alcance com amor.
    Um forte abraço, te desejo tdb e peço que pense melhor a respeito.

    Fica com Deus moço!

  29. Rafael

    Publicado em 13/10/2009 às 18:09 [+]

    Concordo com você Sabrina. É possível sim que alguem seja intermediado. Mas o que me deixa frustrado é a quantidade de ludibriadores que existe por aí, não só pastores, também padres, espíritas, etc. (Já vi) Pegam algum trecho (não me lembro qual) e interpretam de forma que da a entender, diretamente, que se você não der a porcentagem do seu salário vc não vai ter uma vida completa. Quem disse que Deus quer dinheiro? Como eu já havia citado, ”Dai a César o que é de Cesar”.
    Percebo que você é uma pessoa bem sensata Sabrina.
    Um abraço e obrigado pelas palavras
    Fique com Deus!

  30. sandro

    Publicado em 27/10/2009 às 11:09 [+]

    gostaria de conversar com o pastor, pois estou voltando prara a igreja de onde estou afastado a 4 anos. e preciso de alguns conselhos, e tenho algumas perguntas tbm.

  31. roberto

    Publicado em 02/12/2009 às 16:39 [+]

    Nao ha bases biblicas para pastor presidente e nem pastor lidera a igreja e nao e biblico igreja matriz igreja filial isso e um absurdo os pastores estao enganado a todos com suas conversas eu leio a biblia e espero e oro para que apareça uma igreja verdadeira sem esses pastores que ficam cada vez mais ricos.

  32. Miriam

    Publicado em 09/01/2010 às 20:04 [+]

    Roberta minha irmã va ler mais a bíblia e buscar a Deus e não ficar falando mal dos evangélicos, lembre que só Deus julgará a todos os que roubam vão prestar contas a ele portanto não fale o que não sabe. Se converta para Jesus mudar a sua vida também. e não fazer como alguns deles fa ça a sua parte e olhe para Jesus. Busque a ele.

  33. GOKU

    Publicado em 16/01/2010 às 12:37 [+]

    Convertam-se infieis, a minha religião que é a melhor de todas.
    Nós não fazemos guerra, só fazemos amor.

    Regozijai-vios, e gozai-vos o que a vida tem de melhor e parem de ficar brigando por causa de supostos deuses.

  34. sergio luiz brito

    Publicado em 11/06/2010 às 22:18 [+]

    Disse Jesus: “ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS”(Mt.22:27-29);

    Disse Jesus: “EXAMINAI as Escrituras Porque pensais ter Nela a Vida Eterna. É ele que de Mim testifica”(Evangelho de Cristo segundo João-5:39)
    A VERDADE É UMA: Cristo é a Única Esperança!!

  35. alexandre mattos

    Publicado em 08/09/2010 às 23:19 [+]

    a paz do senhor caro irmão,vejo que usa seus pensamentos para julgar,sei que julgas o que naum compreende pois,fé,é vc acreditar no inacreditável, ver o invisivel para vc viver o impossivel, poderia relatar varias passagens biblicas em relação ao seu triste comentario, porem prefiro convidar vc a conhecer a JESUS CRISTO,pois ele é o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao pai senão por ele, o inimigo tenta se apossar de nossas mente pois assim transforma pensamentos em sentimentos que os levam a comportamentos.tenha um real encontro com JESUS e vc vera quão grande e poderoso ele é e que DEUS tenha misericordia de nós e perdoe as nossas iniquidades fique com a paz do senhor

  36. iraildes

    Publicado em 26/09/2010 às 18:46 [+]

    ,peço oração pela minha vida pois,sou separada tenho uma filha De 4 anos,me sinto muito triste á 4anos sofro com depressão ,me senti abandonada pelo meu ex marido,no momento em que mais precisei de um companheiro,que pensei que Deus tinha colocado em minha vida, ,já passei por algumas cirurgias e hoje estou com câncer na tireoide,na quarta-feira vou ser operada ,antes de ontem tive uma crise e nessas crises sinto muito medo ,tenho vontade de me matar e de matar meu ex marido ,mas sempre Deus me ajuda e no outro dia fico melhor,so que esta noite tive o seguinte sonho,sonhei que um pastor fala comigo que tinha demónios na minha vida de repente ele falou que ia enfrentar entrou na casa de umbanda e eu ouvi alguns gritos e,fiquei desconfiada,ele saiu dela e de repente falou nomes de demónios e apareceram alguns ai pedi á Deus que passe-se espada DE fogo em toda minha casa e avisei que era em todo quintal e ate aonde precisa-se .Peço que orem por mim e mande uma palavra me ajudem Responder Encaminhar

  37. Edmilson seguidor de Crísto

    Publicado em 11/07/2011 às 21:43 [+]

    Sabe meus queridos irmão, pra criticar todo mundo é bom. Mas vamos pedir sábedoria a Deus pra ganhar almas para o Senho. Porque a pala Senhor diz sabio é aquele que ganha almas. Vamos faser o que Jesus veio faser. A obra do Deus Pai, vamos pregoar o évanelio a vouta do filho de Deus. Todo aquele que crêr e for batisado séra salvo, e todo aquele que não crêr já esta condenado. Amém