Meu primeiro iPhone!

Eis o assunto da semana! Steve Jobs anunciou a primeira revolução tecnológica de 2007, o [BP]iPhone[/BP]. E apenas alguns dias depois de seu [BP]lançamento[/BP], qualquer um já pode ter o seu mais novo sonho de consumo em mãos, eu mesmo já estou com ele bem aqui do meu lado! Fui obrigado a ceder ao capitalismo e, à marca propriamente dita, quando resolví batalhar por meu mais novo e desejado sonho de consumo. Fui obrigado a me dar um de [BP]presente[/BP]!

Mas deixando as ironias e as brincadeiras de lado… Para os geeks mais excêntricos e apaixonados, o Gizmodo disponibilizou uma versão online para [BP]impressão[/BP] do iPhone em seu tamanho real que pode ser baixado aqui.

Caso você interesse, é só mandar imprimir em papel especial e com alta resolução para que as cores fiquem bem reais. Em seguida, junte e dobre as [BP]peças[/BP] e saia por aí tirando aquela onda com os amigos. Diversão garantida e boas horas de inutilidade pública jogadas fora.

Isso até me lembra o slogan daquela [BP]cerveja[/BP]: “Ahhh o verão!!! O que você vai contar para os seus netos?!

2 comentários

  1. Rafael

    Publicado em 12/01/2007 às 22:44 [+]

    O que contar para os netos>>>> Era um coelhinho que vivia feliz na floresta, um certo dia veio a onça e comeu o coelhinho. FIM!
    Desculpe a brincadeira aí em cima, muito legal o iphone que você tem, vou passar pro meu irmão ter o dele também.

  2. Vende-se iPhone desbloqueado: full tutorial completo GSM Edge e CDMA – celsojunior.net

    Publicado em 21/06/2007 às 17:02 [+]

    […] 21st, 2007 1º: você realmente sabe o que é (e como é) o iPhone da Apple?! Favor não confundir com iPod nano, mini, video, shuffle, MP4 e MP5 genéricos a preço de […]