LOST acaba em 2010 com 108 episódios

Os produtores de LOST em comunhão com a a rede ABC decidiram marcar a data do funeral da série para 2010. Isso mesmo, serão mais 3 temporadas curtas de 16 episódios (?) cada que serão trasmitidas sem intervalos de fevereiro à maio a contar de 2008.

Para aqueles que achavam que a série teria 108 episódios, a lenda acabou. Pelo menos este mistério você já sabe antes da atual temporada acabar. Eu só fico indignado de ter ainda mais 3 temporadas pela frente de apenas 16 episódios cada. Eu acho isso uma falta de respeito para com o telespectador, mas enfim, a série é deles e eu não tenho nada a ver com isso… ou tenho?!

Mas como tudo é voltado pelo lema “ganhe dinheiro fácil“, eu até que sou obrigado a entender, apesar de não concordar (ao mesmo tempo) ter de esperar até a Copa de 2010 na África do Sul para saber que diabos aquela maldita ilha tem de especial.

Quanto mais eu penso, mais teorias sem sentido vêm à minha cabeça. Pelo menos eu sei que tem gente muito mais neurótica que eu em relação a LOST. Até o Jardim do Éden já colocaram no meio da história junto com a teoria da Terra Oca e acreditem, eu tenho este livro cuja história é ainda mais sem-cabeça que a própria série.

1 comentário

  1. Vinícius

    Publicado em 07/05/2007 às 15:00 [+]

    Eu não gosto de Lost, acho muito confuso, sem pé nem cabeça aquilo!