Los hermanos argentinos são europeus, e os brasileiros…

No mínimo fiquei curioso quando li este comentário deixado no artigo sobre La muerte de Maradona dizendo que nós, brasileiros, somos uma raça inferior e invejosa, uma vez que eles, los hermanos, são descendentes de europeus.

Como assim, Bial?! Eu sei que nós, brasileiros, temos uma miscigenação enorme, gigantesca, mas por favor, corrijam-me caso eu esteja errado… Até onde sei ou, até onde aprendi na escola, Portugal fica na Europa, ou não?! É amigo, rapadura é doce, mas não é mole! Segundo nosso amigo Juanito, los brasileños tienen envidia de la nación argentina. Bom, hasta donde yo sé, Dios está en el cielo y no ingresado en una cama de hospital como Maradona casi muerto.

Argentina, el país que Europa no reconoce, el país que Europa abandonó, olvidó. Talvez as Organizações Tabajara deveriam mesmo ter comprado a Argentina para se construir um grande estacionamento para nossa frota de veículos quando a mesma estava quebrada, pedindo dinheiro emprestado e dando calotes no mundo inteiro. Ou, quem sabe, poderiam ter comprado la tierra de los hermanos para se criar um grande lixão a cielo abierto. Y, mi amigo, yo no quiero lavar mi boca, pues estoy aquí para ganar dinero y toda esta confusión poco me importa, entendió?! Hasta la vista…

Ah sim! Só para aproveitar este artigo… Não sabe dançar Tango?! Simples, aprenda a dança argentina fazendo aulas com um brasileiro autêntico e não com um argentino europeu que fez escala no Paraguai. Conheça todos os passos do Tango e vá bailar com elegância! – Curso grátis. Aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado.

6 comentários

  1. SkySkull

    Publicado em 17/04/2007 às 14:00 [+]

    Posso confirmar: Portugal fica mesmo na Europa 😛 digo por experiência própria ^_^

  2. Alex Alvarez

    Publicado em 17/04/2007 às 16:04 [+]

    Tenho uma imagem assim que uso todo o tempo. =D
    Eu acho engraçado que os argentinos falem “los hermanos uruguayos”, quando os uruguayos (como todo povo que conheçe os FDPs) quer ver os argentinos se phoder, e de longe se for possivel, pra não se contaminar. Eu já disse num post que se precisarem de alguem para cavar a cova do FDP #1 eu vou correndo. 😉
    Abraços.

  3. Meison Almeida

    Publicado em 12/07/2007 às 12:21 [+]

    O mais impressionante é essa falta de conhecimento geográfico. Assim como os Estados Unidenses (Americanos somos todos nós né?) que não sabem muito bem de geografia.

    De qualquer forma, é só ele visitar a terra do lado dele (Rio Grande do Sul e Santa Catarina por exemplo) que vai ser dificil ele encontrar pessoas que não sejam descentendes da Europa… Ainda mais que os deles são somente da Espanha, nós somos de Portugal (maioria), França (Rio de Janeiro, por isso eles tem o sotaque do ERRE), Suiça, Holanda, Alemanha que estão principalmente no Sul. Então realmente comprova-se o que sempre falamos…

  4. GUILLERMO

    Publicado em 31/10/2007 às 18:41 [+]

    CREO QUE LOS ARGENTINOS SOMOS IGNORANTES PORQUE SOMOS 37 MILLONES Y TENEMOS CINCO PREMIOS NOBEL Y LOS BRASILEÑOS,SON UN POCO MENOS QUE IGNORANTES PORQUE CON 190 MILLONES NO TIENE NINGUNO….JA,JA

  5. vero

    Publicado em 17/07/2009 às 14:00 [+]

    jejej dejemonos de pelear aguante ARGENTINA Y brasil… son los dos grandes

  6. tatalo

    Publicado em 06/09/2009 às 10:11 [+]

    BRASIL 3 x 1 argentina ,fregueses.a argentina ta uma droga mesmo,a é o q o maradona mais gosta DROGA,ele é craque.