Linksys Cisco lança iPhone e Apple fica chupando dedo

A Linksys/Cisco lançou o seu modelo iPhone e patentiou a [BP]marca[/BP] fazendo com que a [BP]Apple[/BP] ficasse chupando dedos, pois terá que procurar um novo nome para algo que já estava tudo certo, ou quase.

Os modelos [BP]iPhone[/BP] que a Linksys/[BP]Cisco[/BP] lançou, foi para aproveitar ao máximo o nome da marca que agora lhe pertence. Um dos modelos, o iPhone Linksys Wireless-G WIP320, por exemplo, é conectado diretamente ao Skype e descobre pontos de acessos [BP]Wi-Fi[/BP] automaticamente. Já o iPhone Linksys CIT400 além de se conectar à rede Skype, se conecta à rede [BP]Ethernet[/BP] e também a um [BP]telefone[/BP] fixo.

Enfim, se a Apple pretende mesmo lançar o seu [BP]celular[/BP], qual será o nome dele agora?! Aproveitando, isso me lembra muito o filme Pirates of Silicon Valley onde jovens estudantes querem a todo custo serem os melhores, ou seja, querem passar por cima de tudo e de todos para alcançarem seus objetivos. Se quiser ver o trailer do [BP][/BP]filme, então aproveite, está logo abaixo:

•••