CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

La muerte de Maradona

Será que a morte de Diego Armando Maradona dead e morto será confirmada?! Nascido no dia 30 de outubro de 1960 na cidade de Lanús, Argentina, ele é conhecido carinhosamente entre os fãs como El Pibe de Oro ou apenas por Dieguito.

Já atuou nos clubes: Argentinos Juniors, Boca Juniors, FC Barcelona, Napoli, Sevilla e em quase todas as seleções Argentinas. E durante toda a sua carreira marcou 358 gols em 692 partidas oficiais.

Nos últimos anos passou por crises existenciais, depressões, obesidade, além de ter usado e abusado de todos os tipos de drogas disponíveis no mercado. Foi banido do futebol através do exame anti-doping que acusou o uso de substâncias tóxicas proibidas por duas vezes.

Teve a cocaína vinda das FARC como sua droga preferida. Mas após ter passado algumas temporadas em Cuba aos cuidados do seu amigo defunto e quase morto Fidel Castro e, além de ter contado com o milagre de Dios, el Dieguito conseguiu curar-se dos vícios, segundo ele próprio.

Então, ao vencer todos os problemas, resolveu lançar um programa na TV argentina onde entrevistava grandes celebridades. Pelé e Xuxa, que já foram namorados, também já estiveram em seu programa. Mas pouco tempo depois as recaídas voltaram e o fizeram ir de encontro à sua velha e saudosa depressão. E, por causa dela, Maradona voltou a beber, beber e beber até cair. Virou um verdadeiro bebum de mão cheia, pior até que o Jeremias!

Hoje, este mesmo Maradona, está internado entre a vida e a morte. E mais uma vez fãs argentinos desesperados fazem pensamentos positivos em frente ao hospital de Buenos Aires onde ele está internado. Será que el Diego Maradona conseguirá vencer mais esta guerra interna entre o bem e o mal?! Será que ele ainda se acha um Deus?! Maradona morreu?! Como assim, Bial?!

[off-topic]
Como de costume, este é um artigo de prevenção caso Maradona venha mesmo a falecer. Comentários revoltados serão previamente moderados e deletados.
[/off-topic]

11 comentários

  1. Mitchel

    Publicado em 15/04/2007 às 18:10 [+]

    Será que a morte de Diego Armando Maradona dead e morto será confirmada?!

    uhsauhasuhsauhsauhuhasuhasuhasuhasuhsauhsauasuuha :DD

  2. tiagoo.tb

    Publicado em 15/04/2007 às 18:12 [+]

    Acompanho esse teu blog a um tempão e chega a ser hilaria tuas técnicas de SEO iahuahauie

    agora só falta tu começar a ir em diretórios e colocar links de qualidade pra aumentar o pr na palavra chave el muerte del argentino

  3. Leonardo Pessoa

    Publicado em 15/04/2007 às 18:32 [+]

    Porra, Celso!
    Cada dia c vem com uma nova hein aeuhaeuheaueahea

  4. Buzugo

    Publicado em 16/04/2007 às 09:26 [+]

    Huahuahua, boa essa.
    O Maradona é uma dica quente para o Bolão Pé na Cova.

    http://www.cocadaboa.com/bolao/

  5. Angelo Duarte

    Publicado em 16/04/2007 às 17:50 [+]

    Olá, Sou Ângelo Duarte.
    Segundo imprensa brasileira (parte dela), não gosta de ouvir quando os argentinos dizem que Boca x River é o super clássico.
    Para os brasileiros, super clássico não se pode sair de clubes falidos, clubes que não fazem e não produzem espetáculo em campo e muito de clubes que nos últimos anos vem se decaindo (DECADENCIA).
    Muito se comenta no Brasil que na argentina só tem dois clubes: Boca e River, e na atualidade clubes endividados que não chamam mais atenção.
    A tradição do Futebol argentino no Brasil, não levada em conta.
    Canais de TV aberta não transmitem jogos argentinos sejam ao vivo ou represe.
    No Brasil apenas um canal de TV por assinatura se arisca a transmitir jogos de clubes argentinos, alguns jogos, e já falam também que a pouca audiência retrata a recusa dos brasileiros em assistir estes jogos.

    Para os brasileiros jogos argentinos não atraem, pelo contrário cansam por sua maneira de imitação ao jogo Europeu de chutões, chutões e pouca habilidade e muito corre, corre, que alguns chamam de raça.

    Sem mais para o momento,

    Ângelo Duarte
    Rio de Janeiro – Brasil
    E-mail: angeloduarte@hotmail.com

  6. Juan Portillo

    Publicado em 16/04/2007 às 17:55 [+]

    hola, soy Juan portillo.

    brasileños es sien dubida personas de raça inferior.
    ?Quen es tu persona para hablar de un Dios

    lava tu boquita brasileño de raça inferior para hablar de algun argentino e mucho menios de Maradona.

    acá si sabe que brasileños son si una raça de personas inferior que la bien da verdad tien mucha inveja de los argentinos que somos muy superior e desciendiente de Europeus.
    nosotros somos deciendiete de Europeu
    e brasileños, son desciendiente de que povo ?

    la verdad es que tu raça es una raça inferior que no si sabe de tu procediencia.

    lava tu boca brasileño inferior .
    descupen minha sinceridad e pesimo portanõl.

    Juan Portillo
    Entre Rios-Argentina

  7. Manoel Netto

    Publicado em 16/04/2007 às 22:07 [+]

    O cara se gaba de ser descendente de Europeu, hahahhahaa, mas ele nem deve saber onde fica Portugal mesmo 😛

    Bom tópico, acho que vou mandar no Seriguela

  8. Los hermanos argentinos são europeus, e os brasileiros… – celsojunior.net

    Publicado em 17/04/2007 às 12:41 [+]

    […] mínimo fiquei curioso quando li este comentário deixado no artigo sobre La muerte de Maradona dizendo que nós, brasileiros, somos uma raça […]

  9. Doufer

    Publicado em 17/04/2007 às 15:51 [+]

    Hahahahah

    Deveria prestar mais atenção nos comentários destes posts SEO-liberais, cada uma…

  10. Davis

    Publicado em 17/04/2007 às 19:32 [+]

    Engraçado ver que o Juanito comentou aqui também. No meu blog ele comentou no post onde eu falo do Romário…

    😀

  11. thaise

    Publicado em 01/09/2007 às 16:12 [+]

    ¡hola amigo boludo! quiero dejar mi mas despreciable saludo…. como una mas que orgulhosa ciudana brasileña!!!!!! nosotros, los brasileños, no necesitamos dejar caer la baba por ser descendientes de europeus por realmente no nos hace falta en absoluto, al contrario de la raza boluda!!!! las personas mas traicioneras y pelotas q jamas ha existido!!!! por esso la tan “snobe” argentina se vino a la mierda, por chupar los pelotas a los americanos………..de todas formas, nosotros, los brasileños, estamos mas q artos de vuestra presencia en sc!!!! la mitadad de argentina vive alli!!!!!! ¿porque mierda no os quedais en vuestro puto pais y asi dejais de importunarnos con vuestra asquerosa presencia? nosotros al menos cultivamos nuestra propria cultura, no como vosotros, siempre intentando imitar a los demas!!!!