Justin Bieber é MVP do basquete da NBA – All Star Game – Foto e vídeo

O cantor e ator Justin Bieber aprontou mais uma para delírio de seus fãs. Explico: na festa do jogos das estrelas (All Star Game) que a NBA (basquete americano) realiza todos os anos, Justin Bieber participou do jogo das celebridades e acabou sendo eleito o melhor jogador da partida.

Como os gringos dizem, Justin Bieber foi o MVP (jogador mais valioso) do All Star Game dos Artistas e Celebridades com 8 pontos e 4 assistências. A seguir um tira gosto deste jogo sensacional para todos aqueles que adoram o cantor:

14 comentários

  1. Eita

    Publicado em 01/03/2011 às 16:48 [+]

    Nossa mano esse Justin Bieber mt bom no basquete manoo.
    Vlw por postarem o vídeo

  2. debora

    Publicado em 07/03/2011 às 11:04 [+]

    nossa eu prefiro o justin com o cabelo de antes era a fama dele agora nao tem mais fama mesmo assim gosto dele

  3. larissa

    Publicado em 14/03/2011 às 02:09 [+]

    Justin Bieber vc morra aqui eu ti amor eu sou uma menina muito apaxonada po vc morra aqui no meu s2 eu sou a larissa eu nunca mais vou ti esquece

  4. manuella

    Publicado em 16/03/2011 às 00:35 [+]

    justin eu sou completamente apaixonada por vc eu te amo de qualquer jeito

  5. luana

    Publicado em 23/03/2011 às 20:39 [+]

    justin bieber eu te amo muito eu fui a primeira pessoa que eu me apaixonei de verdade eu quero que voce vem aqui em belford roxo para meda um beijo na boca eu sou muito linda um beijo abraco eu espero voce esteja lendo esse recado thau

  6. amanda

    Publicado em 27/03/2011 às 21:24 [+]

    tem uma meninas que quer ficar com vc

  7. amanda

    Publicado em 27/03/2011 às 21:26 [+]

    te amo de coraçÃO

  8. Alicy Florentino Fernandes

    Publicado em 13/04/2011 às 15:31 [+]

    nossa, ele é bom em absolutamente tudo o que faz, S2

  9. geyza

    Publicado em 17/04/2011 às 21:58 [+]

    muito bom!

  10. camila

    Publicado em 02/05/2011 às 18:28 [+]

    ele e muito bom no basquete mas e feio

  11. te amo

    Publicado em 13/05/2011 às 12:47 [+]

    vc é demais gostei

  12. Kevin

    Publicado em 16/05/2011 às 22:32 [+]

    Muito grozelha pra min-.-
    Fraco no basquete, a unica diferenca deli no basquete e que eli tem oportunidade de jogar no all star game.
    Quem dera eu ser chamado um dia pra jogar com os cara, mais em resumo tem muito cara melhor que precisava dessa oportunidade pra decolar nas quadras, e o cara que ja tem fortuna com musica tomou dessa pessoas sua oportunidade

  13. leticia gatinha

    Publicado em 26/05/2011 às 17:08 [+]

    coloque mais fotos do justin bieber por que ele é muito lindo

  14. natalia

    Publicado em 28/05/2011 às 14:37 [+]

    eu queria ir no seu show mais nunca da eu acho vc lindo e oque todas as fãs dizem e isso ai e adoro as suas mucicas