Joost invite, como passar no vestibular e o colecionador de ossos

Para você que cansou de prestar vestibular sem sucesso para o curso de Medicina no Brasil, seus problemas acabaram! Vá estudar na Argentina. Lá não existe vestibular, ou seja, para fazer o curso de Medicina na terra de los hermanos basta você se matricular que já está dentro da Faculdade de Medicina! – Yeah, simples assim?!

Quer ter o seu próprio cadáver em casa?! Seus problemas acabaram (de novo)! Alunos de uma universidade argentina encontraram um método para resolver este impasse. O coveiro de uma pequena cidade vende ossos humanos por meros ARS 100 (Pesos Argentinos). Foi isso mesmo que você leu. Por um equivalente a R$ 80 você tem o seu próprio esqueleto humano para eventual estudo de caso. E bobo é aquele que acredita que isso não acontece por estas bandas. O único problema é que aqui os coveiros são mais mercenários… R$ 80 não paga nem a cachaça no fim do mês.

Ah, você caiu aqui a procura de um convite para o Joost, né?! Para ganhar um basta se inscrever na própria página do serviço que em breve você receberá o seu por email. Infelizmente os meus acabaram, sorry.

1 comentário

  1. Felipe Fernandes

    Publicado em 23/04/2007 às 14:56 [+]

    Agora só falta me dizer que esse coveiro é registrado e tem CNPJ e tudo mais…. hauuahuahuha

    Abraço