Google Reader de cara nova?!

Que o Greader é o melhor leitor de feeds da atualidade, ninguém discute. Neste exato momento acabei de acessá-lo e logo de cara estranhei a sua velocidade nada tão habitual. – Estaria eu com impressões erradas?! – Convenhamos, eu estou satisfeito com ele, mas a sua velocidade nunca foi lá grandes coisas, por isso estranhei um pouco.

Tirando esta parte, percebi também que foram integrados (ou substituídos?!) novos botões com algumas facilidades (funcionalidades novas?!) e outras melhorias (?) não tão significativas assim. Quanto à navegação, continua a mesma coisa, nada mudou. “Mudaram as estações, nada mudou…”

Ainda não tive muito tempo de verificar todas as novidades ou, se tiveram realmente tais novidades. Talvez eles só mudaram alguns pequenos detalhes estéticos (ui!) a fim de enganar os trouxas. E se este for o caso, então eu me incluo nessa.

É nisso que dá lutar contra o sono. As vezes vemos coisas que non-ecxistem. Vai saber! E deixa eu voltar a ler os meus quase 500 feeds cadastrados.

2 comentários

  1. SkySkull

    Publicado em 15/03/2007 às 10:22 [+]

    500? Eu nem 50 tenho e dão-me um trabalhão a ler todos.. :s como você consegue?

  2. Matt

    Publicado em 16/03/2007 às 19:11 [+]

    Por acaso não consegui usar o GReader para acompanhar meus feeds (são muitos também, uns 200 com muitas notícias diárias) Tinha a impressão que no GReader as notícias vinham aparecer depois de muito tempo 😛 Mas isso faz um tempo já… Como vou formatar o PC aproveito para testar o GReader e não instalo o meu FeedReader.com, que é o meu favorito em muitos aspectos.