Goitacá: Ibitipoca, Pico do Papagaio e Cachoeira Janela do Céu

Fui convidado pelo meu brotha Daniel Bender para fazer parte da equipe do Goitacá que nada mais é que um lugar que fala sobre dicas de turismo e viagens num todo. Recheado de fotos e outras coisitas. Imperdível. Vale a pena conferir!

E parece que o Bender adivinhou que eu adoro turismo e fotografia, por isso, após receber seu convite, nem cheguei a pensar direito e já fui logo aceitando. Nada melhor que falar sobre viagens, natureza, ecologia.

Se eu pudesse, moraria na zona rural, lá onde Judas perdeu as botas. O único problema seria como eu faria para acessar a web de lá?! É, eu sei… conexão via satélite resolveria o meu problema, mas os custos ainda são bem altos.

Mas chega de blá-blá-blá. Acabei de fazer minha estréia lá no Goitacá dando dicas com muitas fotos sobre o Parque Estadual do Ibitipoca que fica localizado na Zona da Mata Mineira. – Nada mais justo que escrever sobre a minha Minas Gerais, não é mesmo?!

Valeu mais uma vez pela oportunidade, Bender!

2 comentários

  1. Professor

    Publicado em 18/04/2007 às 16:54 [+]

    Legal, sou de MG e acho que lugar bonito pra visitar é o que não falta. Costumo ler o seu blog através dos feeds, mas hoje resolvi passar por aqui e comentar. Muito bom. Boa sorte no Goitacá também.

  2. Mauricio

    Publicado em 19/04/2007 às 23:32 [+]

    Olá Celso,
    Parabens pela matéria. Ficou mto boa.
    Javirei fã e to aki pra deixar isso registrado.
    Aproveito para pedir sua ajuda. Estamos selecionando novos colunistas para nosso site. O convite está aberto.
    Abraços.