George W. Bush no Brasil: hoje é dia de Bushada!

O presidente dos EUA, [BP]George W. Bush[/BP] está no Brasil. Ele, que é mais conhecido pela sua incompetência e má administração na 2ª Guerra do Iraque e também pela má condução em relação aos ataques terroristas, trouxe todo o armamento de defesa militar e nuclear de seus país para se defender dos traficantes cariocas e do PCC.

Também estarão disponíveis para o senhor Bush, cerca de 4 mil [BP]agentes[/BP] especialmente treinados para sua melhor segurança e comodidade, além de 300 [BP]viaturas policiais[/BP] que estarão presentes quando ele tiver que sair do [BP]banheiro[/BP] e ir para a sua cama. Lembrando que ele ficará hospedado na suite extra-presidencial do [BP]Hotel Hilton[/BP] (qualquer semelhança com [BP]Paris Hilton[/BP] pode não ser mera coincidência) que fica no [BP]Brooklin[/BP] na zona sul da capital paulista.

5 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 08/03/2007 às 19:58 [+]

    “Vai pra cima deles PCC!”

    Nunca pensei que um dia diria isso.

  2. Tiago Celestino

    Publicado em 08/03/2007 às 23:55 [+]

    Já pensaram se o PCC ataca? O que o Exercito, Púlicia (policia) vão fazer? Imagine que derrubaram os barracos das favelas, iam rolar até caças com bombas na área.

    BUSCH (BUsh), safado

  3. Angelo Duarte

    Publicado em 09/03/2007 às 19:58 [+]

    O BRASIL NÃO DEVE SATISFAÇÃO AOS PAÍSES VISINHOS!!
    AFINAL SOMOS OU NÃO SOBERANOS!?
    Não tenho dúvida, que uma negociação entre Brasil e USA, vem no momento certo.
    Vem no momento certo, porque o certo é o Brasil se reaproximar de Quem tem a nos dar, e não ficar levando tapas e beijos de quem só nos quer tirar.
    Na verdade negociações e renegociações com o país mais poderoso do mundo, são assim mesmo complicadas e bem difíceis.
    O que nos resta esperar, é que nesta nova era, e neste avanço de negociações e uma reaproximação com os USA, os negociadores brasileiros saibam negociar sobre a lembrança de que é preciso prevalecer o melhor para o Brasil.
    Também espero que o Governo Lula, acorde definitivamente e reconheça que ter os USA como parceiro tem seus vários pontos positivos e nesta busca de manter e ampliar esta grandiosa parceria vale a pena que as partes envolvidas sedan e busquem o melhor para os dois.
    O Brasil já é adulto, e hoje estar sendo visto pelo mundo, como um país promissor e que tem muito a oferecer na comunidade mundial levando em conta que sempre foi um País pacífico e amigo.
    É Notável que Lula ao posar ao lado do presidente dos USA, tenta mostrar certo constrangimento, pose na qual inadequada, digo inadequada porque Lula se comporta como se devesse satisfações a América latina por estar negociando com USA.
    Talvez e acredito que seja assim infelizmente, mas Lula irá após Bush ter ido embora, tentar se justificar para os nossos visinhos sobre a pesagem e negociação com Bush.
    Se isso realmente acontecer, Lula se mostrando com certa culpa por ter negociado com os USA, e com isso dando uma satisfação pelos atos do Brasil aos nossos visinhos, vou entender isso como Covardia e retrocesso de Lula.
    Espero que não, mas se o governo Lula ficar se justificando com os países visinhos porque negociou com USA, isso será decadência do Governo Lula.
    O Brasil não deve satisfação aos países visinhos.
    Não deve satisfação a: Venezuela, Bolívia, Paraguai e muito menos a falsa Argentina.
    O Brasil precisa avançar, e a hora é essa de aproveitar esta oportunidade e definitivamente se aliar aos USA e União Européia em busca do melhor para esta nação.Se alguém acha que o Brasil tem algum futuro com os países vizinhos, estar enganado, porque nossos visinhos só querem tirar do Brasil.
    Em relação a esquerda ficar protestando e entrando em conflito com a polícia nas ruas devido a vinda de Bush, ao Brasil, acho que é uma besteira e idiotice de radicais da esquerda do PT e Psol.
    É preciso investigar onde a esquerda busca dinheiro para costear as inúmeras pessoas que eles levam e muitas delas nem sabem o que estão fazendo lá nas manifestações.
    Esta é minha modesta opinião.

  4. andressa carla da silva chaves

    Publicado em 22/03/2007 às 08:20 [+]

    eu acho que a visita do presidente foi muito produtiva, pois muito trabalhosa ele devia visitar mais estados nao so o Rio de Janeiro mais ao contrario disso tudo bem.

  5. Saiba tudo sobre a visita do Papa Bento XVI a São Paulo e ao Brasil – celsojunior.net

    Publicado em 12/04/2007 às 15:31 [+]

    […] sistema de segurança já está sendo preparado e também já está sendo comparado com o sistema de segurança que George W. Bush usou em sua visita ao nosso tão pacato e amado […]