CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Fotos quentes: reveillon, festas de ano-novo e fim de ano – cardápio, moda e cultura

Fotos quentes e exclusivas!

Aposto com você que a grande maioria das pessoas não sabem o real significado da noite da virada, das festas de Reveillon e muito menos do significado da champagne espumante que se bebe aos montes.

Você sabia que os crentes e puritanos não comem nenhum tipo de ave/animal que cisca como peru, chester, galinhas e galos?! Segundo a tradição, quando a ave cisca para trás ela não quer pensar no futuro. Nessa data só se pode comer animais quadrúpedes e mamíferos como cabritos, porcos, leitões, leitoas, vacas, bezerros e bois. Estes fazem movimentos com o focinho para frente, abrindo as portas para a boa nova, para o futuro que acaba de chegar. – Isso é bem coisa de Igreja Católica mesmo. Blergh!!!

Outra coisa que eu acho ridículo é a tão famosa crença popular de passar o reveillon usando e tirando fotos de roupas, calcinhas, cuecas, lingeries na cor branca que traz paz, ou na cor vermelha que traz amor e paixão, ou na cor amarela que clama pelo dinheiro e fartura. – Supertição é uma desgraça mesmo.

Vale lembrar também que todo fim de ano e/ou início de ano acontece aquela chuva de promessa. Pena que nem um centésimo delas chegam a ser cumpridas.

1 comentário

  1. bethania

    Publicado em 29/12/2009 às 19:48 [+]

    adorei estas imagens são otimas e deixam a pessoa mais leve!!!!