Fim de férias

Depois de 9 dias offline, cá estou de volta! Nada melhor que pouco mais de uma semana de férias curtindo o litoral capixaba e o litoral carioca. Pouco sol e muita chuva, mas nada que uma Skol bem gelada não resolva o problema, não é mesmo?!

E como todo geek, ficar longe da tecnologia, foi um pouco traumático, mas não há dúvidas de que tenha sido um bem necessário, pelo menos para mim. Só depois que me desliguei completamente pude descansar com sucesso. Estas férias vieram em excelente hora!

Mas como nada neste mundo são flores, o ponto negativo das férias é o nosso retorno, ou seja, é quando voltamos à nossa vida normal. Um exemplo disso aconteceu hoje quando abri minha caixa de emails depois de todos estes dias fora. Nada menos que 300 (!) emails estavam me esperando. Outro ítem importante foi o lançamento do WordPress 2.1, a tão aguardada versão do melhor CMS da atualidade.

Então, após 4 horas de trabalho em pleno domingo com o objetivo de colocar a vida em dia, consegui fazer o meu dever de casa e agora posso dormir tranqüilo, pois o WordPress está devidamente atualizado, assim como todos os emails foram respondidos com êxito.

Agora só me resta colocar os pensamentos em ordem para voltar a escrever, escrever, escrever…

2 comentários

  1. nancy

    Publicado em 29/01/2007 às 09:00 [+]

    hihi 300?!

  2. Tiago Celestino

    Publicado em 29/01/2007 às 16:03 [+]

    esse ano espero tirar minhas férias 😀