CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Fidel Castro morto?! Ah pára, Rafael…

Depois de um fim de semana muito etílico de minha parte, fui abrir meu Google Reader hoje para me atualizar, mas acabei vendo um curioso e estranho artigo do Rafael onde ele diz que Fidel Castro está morto. O mais interessante disso é que ele fez até uma homenagem para o ditador mais famoso de toda a história:

“Fidel Castro está morto. Não há pai de santo, voodoo, santo ou Cristo que o ressucite. O cabra até que durou bastante. Nesse tempo de vida se tornou ditador e conseguiu mais de 100 milhões de dólares para seu patrimônio particular. Mas nem isso evitou o empacotamento.”

Confesso que ao ler esta notícia, tive sérias dúvidas se eu ainda estava sóbrio. Então, corri logo para alguns outros meios de comunicação para ter certeza sobre o fato, mas não precisei ir tão longe, foi só terminar de ler o texto dele para saber que aquele era apenas um “texto previnitivo” como ele mesmo citou, ou seja, com o objetivo de ficar em primeiro lugar nas buscas, caso Fidel venha mesmo a bater as botas.

Para os blogueiros mais puritanos isso é um ato de guerra, totalmente anti-ético, mas para o pessoal que visa uma vida mais estável, com dinheiro no bolso, como os probloggers, isso é apenas um mero detalhe. E antes que comecem a xingá-lo, lembre-se, ele só está querendo manter o leitinho das crianças garantido por um tempo mais longo, coisa que, pelo visto, os puritanos não conseguem e por isso tentam estragar a felicidade alheia falando mal.

4 comentários

  1. Rafael Slonik

    Publicado em 05/02/2007 às 15:38 [+]

    Hahahahha

    Eu sabia que alguém ia quase acreditar!!

    Mas meu texto ficou bom né? É dificil sair um como esse do Fidel =DDDD

  2. celsojunior

    Publicado em 05/02/2007 às 15:49 [+]

    Rafael,

    haha! Eu achei que ainda estava bêbado quando lí seu post, pois não conseguia acreditar nisso… realmente ficou ótimo! O google vai indexá-lo bemmm rápido. 😉

  3. Luiz Aquino

    Publicado em 09/02/2007 às 01:01 [+]

    Não sei não… criar expectativas nas pessoas sem atendê-las pode banalizar o blog… enfim… pode ser uma linha de trabalho… assim como ocorre com jornais… existem várias categorias… aí vai do perfil do blogueiro… ou do seu foco de trabalho… no meu caso não faria isso…

  4. PUTz

    Publicado em 25/09/2007 às 22:54 [+]

    Kraca…
    esse negocio de dizer q FIDEL CASTRO estava morto foi msm sakna…esta eu fazendo meu trabalho para HISTORIO sobre o DITO e me encontro com este POST…pow nem sabia mais oq fazer!!!

    Kra…qndu este TAL de Rafael tiver noticias CONCRETAS do Castro pod sim postar q a galera vai gostar…mas enterrar o KRA ainda VIVO!!! issu é SaKna msm!!

    Ixiiii… agora FUIIIIII!!!