Eu ganho mais dinheiro quando não atualizo meu blog!

Mais um mistério a ser desvendado. Acabei de ver meus [BP]rendimentos[/BP] do Adsense aumentarem consideravelmente neste [BP]Carnaval[/BP], mas o melhor de tudo foi saber que eu ganhei dinheiro sem ao menos ter publicado um artigo sequer!

Acho que desde a criação deste blog eu nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Eu nunca passei tanto tempo sem idéias. Eu nunca passei tanto tempo com tanta preguiça de mexer no [BP]PC[/BP]. Porém, os meus lucros só vem aumentando a cada dia, recordes atrás de recordes. Enquanto isso eu fico aqui só bebendo a minha [BP]Skol[/BP] estupidamente gelada esperando pela volta da minha inspiração.

E tendo em vista que a grande maioria sai de casa para curtir o Carnaval, outra coisa que me intrigou foi o fato das minhas visitas também terem aumentado consideravelmente (cerca de 50%) durante esse período. E o mais interessante foi conferir que estas visitas se mantiveram nesse nível desde então.

Enfim, como eu comentei no Blog da Maysa… Estranho ou não, o importante mesmo é ver o [BP]dim-dim[/BP] sendo contabilizado! Ainda mais agora que o ano começou pra valer…

Feliz 2007 a todos!

6 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 25/02/2007 às 16:22 [+]

    Que beleza hein cara! =D
    Não arrisco essa no meu blog não, se eu parar de postar, ai que fica deserto mesmo!
    ahuahuahuuhaa

  2. Hevanderson

    Publicado em 25/02/2007 às 19:01 [+]

    Minha situação é a mesma, estou num momento em que quando paro de postar as visitas caem pela metade hehe.

  3. celsojunior

    Publicado em 25/02/2007 às 20:09 [+]

    Hevanderson,

    No meu caso é acontece da seguinte forma: se eu paro de postar, minhas visitas aumentam e eu ganho mais dinheiro! Agora que eu voltei a ativa, espero manter esse ritmo, mesmo aumentando o número de postagens…

    Abraço.

  4. Leonardo Pessoa

    Publicado em 26/02/2007 às 14:37 [+]

    Acho que ele tava se referindo ao meu comentario, Celso 😛

  5. Douglas

    Publicado em 04/04/2008 às 17:18 [+]

    Maravilha, hem!
    Queria aprender essa técnica.
    Será que vale para mim?

  6. Rei da Cocada Preta

    Publicado em 16/07/2008 às 23:17 [+]

    Cara este post foi um dos mais bem humorados e preguiçosos que já vi, mas de quem já botou muito a mão na massa e agora ficou no refresco…