CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Eu detesto puxa-sacos, fanboys e afins

Se existe uma coisa que sempre me tirou do sério é ver pessoas puxando o saco de alguém ou que defendem teorias sem sentido. Trocando em miúdos, pessoas que se limitam a admirar outra pessoa na qual não está nem aí pra elas. Entre todos os tipos de puxa-sacos, o pior deles é aquele que aceita ser humilhado e ainda pede desculpas pela humilhação. Cara, isso sim é deprimente.

Eu detesto entrar em confusão, mas depois que entro faço de tudo para não sair dela. Qualquer um pode vir discutir o que quiser comigo desde que tenha senso crítico apurado e que não seja puxa-saco de ninguém com relação ao assunto envolvido. Enquanto eu tiver argumentos, estarei discutindo numa boa, mas se meus argumentos acabarem, uma coisa é certa: eu sempre fui humilde para abaixar a cabeça e pedir desculpas.

Porém o que me deixa realmente revoltado é ver o contrário disso na grande maioria dessas pessoas. Enquanto eu geralmente defendo um ponto de vista, os puxa-sacos e fanboys defendem algo ou alguém que na grande maioria das vezes não está nem aí para eles ou que até desconhecem sua existência.

Concluindo… Me erra, maluco! Vai ver se eu estou lá na esquina e pára de tentar me provar por A+B que 2+2=5. Paciência tem limite.

1 comentário

  1. Vinícius

    Publicado em 18/05/2007 às 15:11 [+]

    Puxa saco e tiririca tem em todo lugar…