CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

E se o Papa sofrer um atentado de morte no Brasil?!

[observação]
Antes de qualquer coisa, este artigo NÃO é voltado para paraquedistas. Todo o material contido aqui é exclusivo sobre um assunto sério e que todos nós deveríamos pelo menos pensar numa remota possibilidade e de como agir numa hora dessas.
[/observação]

Caso algum atentado ou acidente viesse a acontecer com o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil para a beatificação de Frei Galvão, a culpa seria de quem?! Quais seriam os responsáveis por tamanha inconseqüência?! Será que todo os sistema de segurança preparado para sua chegada e estadia está realmente preparado para um possível ataque do PCC ou outras facções criminosas nacionais e internacionais?!

Eu sei que loucos são encontrados em todos os lugares, mas até que ponto uma pessoa pode agir com estas intenções?! Já pararam para pensar no que poderia acontecer com o nosso país caso isso viesse realmente a acontecer?! Nós nem temos reputação política, imagina então se uma desgraça, uma catástrofe dessas venha a acontecer…

Inicialmente, quais seriam as grandes perdas?! Tirando a perda da morte de uma Papa, uma pessoa de bem, do bem e vinda para o bem. Acho que durante a sua chegada, temos que pelo menos ter a humildade de sentir que o sumo santíssimo está entre nós, em terras brasileiras, buscando e querendo sempre o bem. Mesmo que você não seja católico, mesmo que você não acredite em Deus. Dê seu respeito.

Não só o Brasil, mas todo o mundo já está cansado de massacres e atentados criminosos. Que todos sejam conscientes e ajam de boa fé sempre.

•••