Como recorrer e cancelar multas de trânsito?! – Cuidado!

Multas e infrações de trânsito.

É GOLPE! Não acredite em fórmulas mágicas, pois é furada. Explico: existem por aí muitos sites vendendo manuais que ensinam como se livrar de todas as multas de trânsito, tais como: dirigir alcoolizado, dirigir em alta velocidade, dirigir sem o cinto de segurança, estacionamento proibido, ultrapassagem pela direita, dirigir usando o celular, entre outras.

Os métodos propostos por estas pessoas que estão tentando vender milagres são mentirosos e você nunca vai conseguir cancelar suas infrações desta forma. Para isso, use sempre os meios legais para recorrer de suas multas e nunca faça uso das fraudes expostas por estas pessoas que só querem tomar o seu dinheiro e te fazer de trouxa.

Fica esperto, cara-pálida! Não troque o certo pelo duvidoso.

1 comentário

  1. Dhonivall

    Publicado em 16/07/2011 às 17:01 [+]

    ola irmao, fui multado por alta velocidade na rodovia, no dia 23/04/2011 so fiquei sabendo da multa porque estava verificando no site do detran pontouaçao na minha carteira e resolvi olhar a placa do carro, so que nao recebi nada falando a respeito da multa. tem como eu anular esta multa por ter exedido o prazo para que orgao me informasse?

    obrigado