CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Como não perder seu tempo aprendendo a roubar comunidades do Orkut

Hoje estou desenterrando idéias para artigos… Mas uma pergunta que sempre ficou martelando em minha cabeça foi esta: por que eu gastaria meu precioso tempo para aprender como roubar comunidades da rede social Orkut?!

Será que roubar comunidade do Orkut tornaria o cidadão num ladrão comum?! Quem rouba comunidades virtuais está sujeito a responder sentencialmente por este crime?! Será?! Será?! Sinceramente?! Não quero nem saber e pouco me importa se você ainda perde seu tempo pesquisando métodos para roubar todas as comunidades daquele lugar esdrúxulo, ridículo e impossível de manter relações a longo prazo.

Porém, todavia, entretanto, acreditem… antes dos brasileiros sangue-sugas infestarem aquele lugar, o Orkut já foi bom e interessante (?) um dia. É amigo, antes da invasão brasileira a rede social era a que mais crescia exponencialmente pelo mundo a fora, até chegar o querido e amado povo brasileiro com suas tão amáveis formas de ser.

E agora, Bial?! Agora o Orkut é aquele lixo que você conhece. Lugar onde o principal objetivo anda lado-a-lado com a mesquinharia, com a fofoca e com o bate-boca generalizado. Oh, coisa de perdedor…

7 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 23/05/2007 às 14:48 [+]

    Pois é, lembro que fui convidado pro Orkut em 2004, se não me engano. Bons tempos.. sem spam, sem o bando de nerd lammer tentando derrubar os outros…
    É triste ver como o brasileiro (a maioria) tem a capacidade de avacalhar tudo.

  2. Luiz

    Publicado em 26/05/2007 às 16:35 [+]

    Ainda me lembro dons bons tempos do Orkut, mais precisamente em mar/05, quando entrei. Aquilo parecia o paraíso. Haviam trolls, mas eram poucos. Fofocaiada, mesquinharia, miguxos e spam? O que é isso? Não havia nada disso no Orkut.

    Pois é, passou um tempo, os brasileiros foram invadindo, e aquilo se transformou nesse lixão que você disse. Paraíso? Só se for para os spammers, trolls, muguxos, fofoqueiros, amebas e demais pessoas medíocres. O pessoal que tinha cérebro foi progressivamente saindo de lá (nessa debandada, eu me incluo 🙂

    Depois disso, tenho mais duas palavras a dizer:

    MALDITA SEJA ESSA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!

    E,

    MALDITA SEJA ESSA SUB-ESPÉCIE DESGRAÇADA DOS INFERNOS CHAMADA INTERNAUTA BRASILEIRO!!!!!!

  3. Lucas

    Publicado em 08/07/2007 às 06:40 [+]

    cara é que é assim …

    pq eu gastaria o meu tempo roubando uma comunidade !!!
    vou dar um bom motivo (pq tenho um) !!!

    eu sou DJ e produtor e uso varios softwares multipistas sintetizadores e etc…
    pra gente como eu existem comunidades de discussão sobre produção musical onde se trocam informaçõs e ensinamentos “IMPORTANTES” para o desenvolvimento dos produtores !!!

    a maior comunidade do “acid pro” que é o software que eu prefiro trabalhar esta sem moderação !!! e tah uma zona só !!! tava procurando um jeito de roubar ela pra poder passar pra alguem que va cuidar dela pq o dono desapareceu do orkut !!!

    issu é um bom motivo !!! uma comunidade util que poderi tah ajudando centenas de produtores tah ai a mingua !!!

    tudo teim seus altos e baixos !!! o orkut teim seus podres mas teim seus pontos bons como esse tipo de comunidade que ajuda e ensina pessoas !!!

    o fato de miguxos e derivados te incomodarem é uma otra coisa !!! vc add qm vc quiser !!!

    “Me diga com quem andas e te direi qm és”… naum é assim o ditado ?!?!?

    intaum !! se relacione com gente decente no orkut e naum tera o que reclamar !!! no mundo real tb teim gente futil… e naum é por issu que vc se matou né !!!

  4. laine

    Publicado em 17/07/2007 às 09:57 [+]

    será que vc pode me ajudar., pela quarta vez roubaram minha senha de acesso ao orkut.. uma delas tiraram minha foto.. meu album e tb meus amigos… como posso combate isso???? me ajude..

  5. Dioske

    Publicado em 09/12/2007 às 19:40 [+]

    Por favor me ensina como roubar comunidades dos
    outros eu tenho um bom motivo.
    roubaram a minha comunidade e quero ela de volta por favor me ajude

  6. adalberto

    Publicado em 05/02/2008 às 16:04 [+]

    eu peder minha senha e eu to precasando muito

  7. daiane

    Publicado em 05/11/2008 às 23:48 [+]

    Roubaram meu orkut.
    Queria de volta.

    Me add se puder ajudar.

    daia_vivaacerveja@hotmail.com