CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Como ir para o céu e voltar para o inferno em menos de 72 horas

Este foi exatamente o tempo em que ví minhas estatísticas pularem dos modestos 2500 acessos diários para quase 12 mil acessos/dia (!) graças ao buzz do momento: Antonella Barba! Sem contar que também fui presentiado quando fui analisar meus rendimentos do Adsense e do Buscapé. Os paraquedistas estavam presentes!

Confesso que já tinha sido corrompido pela ganância há algum tempo, mas depois desses últimos 3 dias, o que eu mais quero é investir no blog e estudar melhor as técnicas SEO, assim como tentar manter o nível de acessos, ainda mais quando este último for o mais complicado, já que foi só passar o “momento Antonella Barba nua” para minhas visitas começarem a cair, cair, cair… Mas peralá! Elas ainda continuam num patamar bem maior que as humildes 2500 visitas/dia!

Pelo visto os artigos publicados antes Carnaval me ajudaram consideravelmente nesta busca pelo sucesso, mas a Antonella Barba ainda é a minha favorita. E é justamente por isso que eu gostaria de deixar uma mensagem pra ela:

Nenella, eu te amo, minha princesa! Forever… Você é muito guti-guti!

3 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 01/03/2007 às 20:11 [+]

    Hauhauhauhauha!!!
    Aconteceu a mesma coisa comigo com o video da execução do Saddam Hussein, a diferença é que eu nao faturei nada pq nao podia por propagandas ainda… mas dei um salto de 20 a 12000 pageviews

  2. Antonella Barba ganhou a semana – dudu tomaselli

    Publicado em 02/03/2007 às 20:59 [+]

    […] que chamou a minha atenção foi um post do Celso Junior chamado como ir para o ceu e voltar para o inferno em menos de 72 horas, em que ele conta que durante essas 72 horas os acessos do blog pularam de 2.500 para 12.000 […]

  3. Maysa

    Publicado em 03/03/2007 às 01:01 [+]

    hahahaha… adorei! Parabens!
    Maysa