Como conseguir ou ganhar convites para a rede social Google+

O Projeto Google+, a rede social que a gigante das buscas está desenvolvendo tem por objetivo concorrer diretamente com o Facebook. O desenvolvimento do projeto ainda está em sua versão beta e totalmente fechada para novas inscrições, a não ser que você seja uma das poucas pessoas sortudas que conseguiram ganhar o tão sonhado e aguardado convite para testar uma das mais promissoras (ou não) redes sociais que o mundo já viu.

Um dos principais conceitos do Google+ será o compartilhamento de coisas entre os usuários, tais como vídeos, fotos, imagens e mensagens entre todas pessoas da sua rede interna ou entre grupos específicos criados por você. Por isso, a equipe de suporte do Google+ criou os seguintes itens: Círculos, Sparks, Hangouts, Huddle e o Instant Upload. Para saber mais, acesse a página de apresentação:

http://www.google.com/intl/pt-BR/+/learnmore/index.html

Mas como conseguir entrar para este seleto grupo de beta testers que ganharam o direito de usar o Google+ ainda em sua fase experimental?! Bom, para ganhar um convite grátis para o Google+ é necessário deixar seu nome e email de contato na URL abaixo e entrar na fila de espera já que, neste exato momento, o projeto se encontra em sua capacidade máxima. Inscreva-se acessando o seguinte endereço:

http://plus.google.com/up/start/?sw=1&type=st&hl=pt-BR

Faça um tour virtual do Projeto Google+ através do endereço:

http://www.google.com/intl/en/+/demo/

Vídeo de apresentação:

•••