Celulite e estrias: como evitar?! Dicas e tratamento com cremes dermatológicos

Para todo bom entendedor do sexo feminino, celulite e/ou estria são palavras totalmente proibidas para elas. Mas pense comigo: o que seria de nós, homens, se uma mulher fosse totalmente desprovida de celulites/estrias?! – Nem as mais perfeitas e gostosas mulheres estão livres deste detalhe técnico e estético.

Eu estou falando sério. Não vejo nada demais quando uma mulher tem celulite e, pra ser ainda mais sincero sensato, acharia até estranho descobrir uma que não tivesse. Já em relação às estrias, aí sim o excesso pode causar sérios problemas, sem contar que esta pode ocorrer em ambos os sexos, independente da idade. – Então não se assuste se você é um marmanjo e tem várias estrias espalhadas pelo corpo, ok?!

Bom, agora que vocês, mulheres, já sabem que nós, homens, não ligamos para estes problemas, jamais pensem em deixar de se preocupar com a saúde de meu nosso seu corpo, ok?! Procure um dermatologista de sua confiança antes de usar qualquer remédio, creme ou seja lá o que for pra isso. E como disse no artigo sobre a Síndrome do Pânico, nunca faça a auto-medicação, tenha consciência dos seus atos, sempre.

5 comentários

  1. elaine

    Publicado em 20/02/2009 às 15:06 [+]

    eu me sinto pessima por ter estrias e não me olho no espelho muitas vezes ate choro por isso

  2. Michele Frossi

    Publicado em 16/03/2009 às 22:39 [+]

    Gostaria de adquirir o creme anti estrias e celulites por gentileza qual o valor e como posso adquirir Grata Michelle

  3. jamily

    Publicado em 28/12/2010 às 16:39 [+]

    eu me sinto tao feia por ter esses problemas

  4. sergio de canpos ozorio

    Publicado em 02/01/2011 às 16:14 [+]

    eu adorei os produtos eu que sou homem tanbem tenho estria e eu comprei esse produto e gostei.

  5. joyce

    Publicado em 24/12/2011 às 23:27 [+]

    tenho estrias na barriga, me sinto tão mal com elas. é resultado de duas gravidez, qria saber o q posso fazer p acabar com elas.