CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Carnaval: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador

Como todo bom mineiro, Carnaval mesmo é no litoral capixaba! Há quem diga que capixaba não gosta de mineiro justamente por isso. Nós invadimos suas praias de Outubro a Março. Consumimos tudo que vemos pela frente e deixamos uma grande quantia de moeda corrente para o estado do Espírito Santo. Mas nem por isso deixamos de acompanhar nossas musas, nossas mulatas, nossas morenas, nossas loiras por onde passamos. Vários artistas gringos também já estão no Brasil para aproveitarem o evento do ano, como o próprio [BP]FatBoy Slim[/BP] que já fez sua rápida passagem no Big Brother Brasil7 na última semana.

Curtir o Carnaval é tradição não apenas no Brasil, mas em várias outras culturas distintas à nossa. Mas convenhamos, o nosso Carnaval com certeza é o melhor! A liberdade que envolve a concentração, a folia propriamente dita e a parte final é simplesmente fantástica! Dizem por aí que o Brasil só começa a funcionar após estes merecidos dias de festas, regados a cerveja, bebidas de todos os tipos também se enquadram nesta, assim como muitos beijos na boca, beijos nos seios, beijos na barriga e por aí vai…

O ato de beijar na boca é marca carimbada do Carnaval e/ou micareta, assim como usar camisinha é primordial nessas horas. Quem garante a procedência sexual de sua parceira nessas horas?! Aliás, quem garante também a procedência sexual do seu parceiro nessas horas, minha querida?! Se quer beijar na boca, mas também quer aproveitar as delícias do sexo, ou seja, se quer passar a mão naquilo ou passar aquilo não mão ou na boca, ou então partir para uma transa propriamente dita, então cuide-se para não chorar depois!

Há quem diga que o [BP]Carnaval de Salvador[/BP] é o melhor de todos, vários trios elétricos sendo puxados pela voz e beleza incondicional de [BP]Ivete Sangalo[/BP], [BP]Ása de Águia[/BP], [BP]Chiclete com Banana[/BP], [BP]Daniela Mercury[/BP], [BP]Babado Novo[/BP], [BP]Jammil[/BP] e também de vários outros cantores de peso que fazem deste um grande evento mundialmente falado.

Mas também há quem diga que os desfiles das [BP]Escolas de Samba[/BP] do Rio de Janeiro na Sapucaí não tem preço. Portela, Mangueira, Beija-Flor, Imperatriz, Mocidade, Salgueiro, Vila Isabel, Viradouro e tantas outras transformam o Rio numa cidade ainda mais maravilhosa.

Também não posso me esquecer do desfile das Escolas de Samba de São Paulo que vem crescendo a cada ano com a Gaviões da Fiel, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Mancha Verde, Mocidade Alegre e várias outras.

Então fica aí a dica. Aproveita o Carnaval. Divirta-se! Beba à vontade, beije muito na boca, faça sexo seguro e nunca, mas nunca dirija bêbado. E lembre-se: use sempre camisinha!!!

1 comentário

  1. emmo

    Publicado em 09/01/2008 às 19:28 [+]

    Cadê Recife e Olinda?