CJNET: Consultoria de SEO e criação de templates e layouts para sites e blogs

Capacete cor-de-rosa nem sempre precisa ter viseira

Loucademia de Polícia Brasileira. Bando de mercenários aproveitadores.Só porque aquela loira era bonita, aquele policial safado a deixou impune. A senhorita estava em cima de sua moto usando havaianas e um capacete cor-de-rosa sem viseiras. Só aí já seriam duas multas, mas… mas o ordinário deixou ela passar ilesa.

Aposto que se a situação fosse comigo eu tinha perdido minha CNH no ato não apenas pela soma das infrações cometidas. Explico: além das duas multas que eu iria receber, também teria minha Carteira Nacional de Habilitação recolhida por mandar aquele sem vergonha ir tomar na ponte que caiu e ainda por cima seria preso por desacato a autoridade. – Ahn?! Autoridade?! Onde?!

São nessas horas que eu fico revoltado com a Polícia Militar em sí. Um bando de pessoas que se julgam superiores, mas que na verdade são totalmente incapazes de manter o respeito e a ordem. – E olha que este caso foi por causa de um rabo de saia. Imagina se fosse com o que tem debaixo dela…

3 comentários

  1. Leonardo Pessoa

    Publicado em 04/10/2007 às 16:47 [+]

    Como dia o Capitão Nascimento: “Eles são todos uns fanfarrões!”.

  2. Aragão

    Publicado em 04/10/2007 às 18:32 [+]

    han? O.O

  3. felipe

    Publicado em 10/10/2007 às 15:10 [+]

    Caro blogueiro,
    acredito que sua frase no`último parágrafo foi totalmente infeliz. Você tem todo o direito de ficar revoltado com a Polícia, porém, não tem a mínima propriedade para se referir aos policiais como se bando fosse e a trata-los de forma generalizado.
    Como diria alguém: ruim com eles, pior sem eles.