C4 Pallas me fez cair de paraquedas num marketing de guerrilha

É, amigo… Um dia é da caça e outro é do caçador. Já dizia o velho ditado. E eu, que sou um caça-paraquedista assumido (ui), acabei de cair em uma armadilha que pensava nunca cair, ou seja, tive meu dia de paraquedista clicador anônimo e tonto.

Mas vamos por partes que é mais emocionante… Estava lendo tranqüilamente meus feeds quando descubro que o ordinário do Philipe Kling David (nome estranho é para os fracos) publicou que o asteróide Pallas deve colidir com a Terra em 2007.

Amigo, só sei que saí igual um louco procurando por mais detalhes técnicos sobre o assunto em questão até descobrir que o tal Asteróide Pallas não passa de uma singela ação de guerilha FDP da Citroën (Peugeot-Citroen do Brasil Automóveis Ltda). Trocando em miúdos, é um carro novo, um novo modelo chamado de C4 Pallas.

Bom, o que me consola é que pelo menos eu não fui um dos malucos que criaram até comunidade no Orkut falando a respeito. Menos mau…

7 comentários

  1. Hener

    Publicado em 11/06/2007 às 19:09 [+]

    Sério, soube até de gente que passou mal com isso
    Apareceu na página da UOL
    A gente devia processar a Citroën por danos psicológicos (pode isso?)

  2. j. noronha

    Publicado em 11/06/2007 às 19:14 [+]

    Vi qualquer coisa a respeito no REC 6, mas não é qualquer coisa como o fim do mundo que vai me tirar do sério, hehe…

  3. Vinícius

    Publicado em 12/06/2007 às 00:20 [+]

    Eu achei de EXTREMO mal gosto da citroen essa campanha.

    Se fosse nos EUA, pode ter certeza que renderia um big processo nas costas deles!

  4. Felipe

    Publicado em 12/06/2007 às 13:06 [+]

    Vcs não perceberam q eles estão mostrando um lado muito positivo…de q não podemos acreditar em qq coisa q vemos…q o mundo é cheio de mentiras…e q apenas pessoas tolas passam a pensar nisso de forma negativa…o tempo todo estava escrito q era publicidade…c em algum momento vcs acreditaram q era verdade… parabens, vcs acabam de ser pegos por milhões de noticias falsas sobre politica, economia, esportes…ou qq coisa q vcs tenham lido…mais uma vez o povo brasileiro percebe sua estupidez e prefere ficar bravo com os outros ao invés de olhar pra si mesmo e pensar nas suas próprias crenças do q é real ou não

  5. max rockatansky

    Publicado em 13/06/2007 às 17:05 [+]

    acho que voces deviam se preocupar com o irmao do lulla!!!nao com campanha publicitaria!vcs nem devem ter dinheiro para andar de citroen hahahahahahahah andem de fusca otarios!!!

  6. jim goose

    Publicado em 13/06/2007 às 17:22 [+]

    eu concordo!!!so tem politico ladrao!vamos nos preocupar com a realidade!

  7. Line

    Publicado em 13/06/2007 às 17:46 [+]

    Concordo com vocês…
    Tem gente inventando motivo pra entrar com processo. hahaha Só aqui no Brasil que qualquer coisa pode ser motivo de processo. Deve ser essa falta de emprego né? As pessoas acabam usando isso como fonte de renda…

    Aqui, tem bolsa escola, salário família, número de pessoas vivendo abaixo da linha da miséria, aumento do índice de analfabetismo, robalheira no senado, aumento de salário dos políticos…assunto não falta. O que falta é esse povo cair na real e dar importância ao que realmente vale.

    Enquanto isso continuam dando ibope e fazendo com que a citroen tenha sucesso nessa campanha. Parabéns pra empresa, que conseguiu esse burburinho todo e agora tá na boca do povo.

    Que vendam muitos pallas!!!