celsojunior.net

Cheat codes, diversão, truques, dicas, macetes, download, games, tutorial, SEO, SEM, design, humor, mulheres, celular, spoilers

Contato


Para quem deseja entrar em contato com o autor deste blog para parceria ou apenas deseja mandar suas dúvidas, críticas e/ou sugestões, basta enviar um email para o endereço eletrônico abaixo:

O endereço de email acima também serve para pedir orçamento para desenvolvimento de layouts (temas) de sites e blogs de acordo com suas necessidades, com direito a XHTML e CSS válidos. Mande email também se estiver precisando de consultoria personalizada em SEO (Otimização para Mecanismos de Buscas), incluindo dicas sobre as últimas atualizações do algoritmo Google Panda.

Se seu interesse é apenas conversar ou trocar ideia diretamente comigo, que tal acessar meu Twitter e clicar em FOLLOW ME?!


Vale lembrar que o e-mail de contato acima é apenas para comunicação relacionada a este blog, ou seja, não será tolerado nenhum tipo de SPAM.

O autor também se reserva no direito de NÃO responder e-mails que estejam em desacordo com os assuntos abordados por ele.

E, por fim, NÃO presto serviço de suporte técnico a nenhum item ou produto divulgado nas páginas internas do blog.