Download Combat Arms Hacks – Cheat codes

Para quem não sabe, Combat Arms é o jogo de tiro (Online FPS Action) mais jogado do momento. O lendário Counter-Strike perdeu terreno completamente para este empolgante, perfeito e gratuito game em primeira pessoa.

Com gráficos perfeitos, movimentos cada vez mais realistas, cenários fantásticos e armas cada vez mais perigosas, Combat Arms veio para abocanhar de vez o mercado de Lan Houses no qual já é líder em jogabilidade.

Segundo especialistas, talvez somente a nova franquia Need For Speed Undercover poderá chegar perto da quantidade de jogadores que este jogo grátis vem conquistando a cada dia.

Aproveite para fazer o download completo e full de Combat Arms agora mesmo!

Abaixo segue um vídeo mostrando como usar o modo hack Super Jump, onde é possível descobrir a posição de todos os seus adversários, como se fosse uma visão de infra-vermelho:

44 comentários

  1. renan

    Publicado em 24/11/2008 às 15:46 [+]

    como faço esse cheat do modo hack super jumper e da visão infra vermelho?

  2. Salin

    Publicado em 28/11/2008 às 22:47 [+]

    Aff que pena que tem hacks pra esse jogo, parecia ser tão legal, agora só vai dar cheats noobs no jogo.

  3. KIDEBR

    Publicado em 29/11/2008 às 00:19 [+]

    renan, se pretende fazer esse tipo de hack , é por meio de hook, os bonecos com cores é chamado de Chams, feito por m_Stride do propio D3D, agora o Super Jump é feito por TSearch, CheatEnginer ou Ollydbg, localizar a memoria do salto e altera-la.

  4. TUBARAOTRU

    Publicado em 12/12/2008 às 16:24 [+]

    COLOCAR CHEAT OU QUALQUER ARTIFICIO NO SEU GAME ONDE VC SE APROVEITA , SÓ MOSTRA QUE NÃO TEM CAPACIDADE E MORAL DE ENFRETAR SEUS OBJETIVOS COMO HOMEM ,ENTÃO TENHA CARATER E JOGUE COM HONRA E OMBRIDADE …

  5. Felipe

    Publicado em 14/12/2008 às 04:41 [+]

    Bando de newba que nao sabe jogar… fala serio! nao conseguem fazer nada na vida sem roubar! serao fracasados,,, so lamentos pra voces, enfrentos hackers sem manha qualquer dia e acaboi com voces pq sem manha no jogo voces nao sao nada

  6. Fábio

    Publicado em 17/12/2008 às 16:16 [+]

    meu, agora só vai existir cheaters nesse jogo, e olha que é um jogo excelente!Só estou pedindo para vocês que não sigam essas “dicas”, que são mais trapaças, continuem jogando como sempre jogaram!

  7. RAFAEL

    Publicado em 18/12/2008 às 16:43 [+]

    acabo a graça, nao jogo mais…

    vou instalar novamente meu counter 1.6 aqui e boas

  8. pedro

    Publicado em 10/01/2009 às 15:49 [+]

    como ki eu faço pra usar o suoer jump????
    si algem sabe responde no meu email blza

    pra naum morrer toda hora no c.a só assim mesmo pq do jeito ki as coisas tão

    xD

  9. Olavinho

    Publicado em 13/01/2009 às 17:26 [+]

    Pra mim é covardia fazer esse hack pq vc nao aprende a jogar o jogo é legal mais os hackers estragam tudo quem baixa essa coisa nao é um cara esperto é um covarde.

  10. Gabriel

    Publicado em 20/01/2009 às 13:48 [+]

    Oiee Genti Akie Eu So Queria Dizer Como Eu Uso Entao O Xeat Engine No Combat Arms A Parte De Modificar esse Lance Eu Vo Da Uma Olhada

  11. fabio

    Publicado em 26/01/2009 às 15:06 [+]

    como qui eu baixou essi cheats eu gostei muito e ta foda pra mim upa no combat arms

  12. allan

    Publicado em 28/01/2009 às 12:44 [+]

    A qualquer hora os kra faz um anticheat e acaba com os noob d vez =].

    Otimo jogo… mais ja to pensando em voltar para os mix em cs 1.6 =]

    pelo menos la a valve da jeito.

  13. andre

    Publicado em 31/01/2009 às 01:39 [+]

    nao consegui ainda baixa um hack para pode jogar combat arms…me ajudem se poderemmm….wlw….

  14. joerlan

    Publicado em 02/02/2009 às 14:13 [+]

    cara me manda esse hack pro meu nsn
    por favo ele e muito masa

    XD

  15. Erickz

    Publicado em 03/02/2009 às 02:19 [+]

    É foda. Nos sentimos forçados a usar cheater par ajogar de igula para igual, é foda,o cara mira no chão e voce morre.. dá 10 tiros e o cara com um só na ponta do dedão e t mata… HACK é foda, acabou a graça do jogo,espero que o próximo jogo do momento não sja possível usar essa maneira de mostrar a incapacidade dos jogadores!

  16. magnum

    Publicado em 07/02/2009 às 19:32 [+]

    bando de nub q so ganha usando rack vai diretio q nem o resto das pessoas so usa rack quem e nub

  17. marcos

    Publicado em 11/02/2009 às 17:05 [+]

    o joga é massa + perdeu a graça de jogar. aqueles q joga limpo não tem chance de ganha.
    pelo amor de Deus criem um antecheat, ai eu que ver se esses nobs joga de verdade,de igual pra igual.

  18. marcos

    Publicado em 11/02/2009 às 17:08 [+]

    pedro vc é noobs e confirma isso pedindo para, baixar o super jump.
    vc com certeza é hack, sei noob.
    hahahahahahahahahahaha

  19. Rafael

    Publicado em 12/02/2009 às 16:06 [+]

    So hack tem nesse jogo q porcaria eu jogo e so acho hack eu nunk baixei um hack na minha vida e horivel

  20. pedro

    Publicado em 12/02/2009 às 20:17 [+]

    aposto q os hacks nao sabem nem atirar esses caras fazem isso so pra tirar a acao do jogo.

  21. ROBSON

    Publicado em 13/02/2009 às 00:03 [+]

    IAE PESSOAL COMO EU FAÇO PRA ABAIXAR O SPEED HACKER ME AJUDA AI POR FAVOR

  22. pohha

    Publicado em 13/02/2009 às 14:14 [+]

    Bah velho, tu estraga esse jogo. Filhinho de papai.

  23. fabiano rodrigues dos santos

    Publicado em 17/02/2009 às 03:03 [+]

    ai fiel como eu faço para baixar esse cheat eu nao consegui

  24. wilson reis

    Publicado em 18/02/2009 às 18:29 [+]

    quando comecei a jogar combat arms achei um jogo emocionante, mas com o tempo mudou tudo os hackers tomaram conta ,e nao dava mais pra jogar a alternativa que eu tive foi colocar o speed hacker, mas nao resolve porque vc morre ao nascer de faca .alguem tem um hacker melhor.

  25. hacker451ssw54JH

    Publicado em 19/02/2009 às 19:19 [+]

    ei manos me ajudem na onde eu baixo o hacker de super jump e de infra vermelho e se quiser me madar outro tb bom eu agradeço flw

  26. rico

    Publicado em 22/02/2009 às 11:01 [+]

    como usar cheats

  27. aguia002

    Publicado em 24/02/2009 às 09:53 [+]

    ai galera já zerei muito jogos de guerra e estratégias é muito emocinonante vc descobrir que pode vencer uma maquina através das sua experiências e tecnicas de combate pois vc acaba adquerindo QI próprio.é uma pena que um jogo tão bom como este já esta sendo descartado por causa dos hackers, como disse o colega já perdeu a graça.use a sua criatividade e vc veras que és capaz de tudo e muito mais . um abraço a todos >

  28. ximxila

    Publicado em 27/02/2009 às 11:46 [+]

    aiii trutas como eu faço pra baixar esse cheat aiii ???

    eu gostei tuta desse jogo algeum me dar sugestoes aii???

  29. shhsh

    Publicado em 27/02/2009 às 16:29 [+]

    Tem erro de potuguês no teu blog

  30. gabriel

    Publicado em 01/04/2009 às 21:33 [+]

    agora da de denuncia esses noobs

  31. tomas turbano

    Publicado em 02/07/2009 às 09:34 [+]

    eu axo q vcs sao um bando de perdedores pq nao jogam o jogo sen hacker e fikam de boa
    para de usar hacker seus bando de loser

  32. lukas

    Publicado em 14/09/2010 às 13:05 [+]

    muiiito bom

  33. polakinho

    Publicado em 25/09/2010 às 15:18 [+]

    eu quero hack para o combat arms como o aimbot e o speed

  34. renan ayres

    Publicado em 03/10/2010 às 04:34 [+]

    quem usa hack são NOOBs

  35. weslley

    Publicado em 06/10/2010 às 20:40 [+]

    caras eu ate entendo as pessoas usaren hacks pq não conseguen joga mas ja pensaran se todos usan hack se todos tem vida infinita se ninguen fica sem munição joga praque? vai le um livro que vai ser mais interessante

  36. Kakachi

    Publicado em 19/10/2010 às 13:36 [+]

    kra pra q hack me dis isto o tempo q vc perde pesquisando e tentando usa pq num fica treinando…

    Nick:Kakachi7
    Arma primaria:G36E Valkyrie
    Arma sekundaria:Glock
    Apoio:Granada incendiaria

  37. SpyHunter

    Publicado em 18/11/2010 às 16:59 [+]

    Seus NOOBS!
    usam esses hacks inuteis pq não sabem jogar sem facilitar

  38. breno

    Publicado em 25/11/2010 às 11:12 [+]

    como se baixa hacker para combat armas

  39. marcos

    Publicado em 27/11/2010 às 21:43 [+]

    eu quero ser hacker

  40. lukinha

    Publicado em 30/11/2010 às 06:21 [+]

    eu sou bom e nem preciso de hacker
    eu ja sou um hacker humano!!!
    sou melhor que qualquer um de vcs.

  41. felipe

    Publicado em 07/12/2010 às 16:23 [+]

    quero baixar hacker para comba arms vc pode me ajudar a baixar ou dar alguns sat bom para baixar combat arms

  42. wesley

    Publicado em 08/12/2010 às 13:04 [+]

    Vamo ver oq da esse hack ;

  43. kauan

    Publicado em 26/12/2010 às 16:13 [+]

    quero baixa hacker para combate arms quo saite eu poso ussa??

  44. vitor

    Publicado em 03/01/2011 às 12:04 [+]

    De fato C.A acabou,mas mesmo assim continuo jogando pq esses hackers são fracos, detono do mesmo jeito. Hackers por favor parem de ser noobs e vao treinar, vcs conseguem pow, nem pra dizer q vcs sao bons no jogo vcs podem.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.